sexta-feira, dezembro 16, 2011

Ângelo de Dagmar lamenta ineficiência do poder público

No pequeno expediente o Vereador Ângelo de Dagmar do PP trouxe sua palavra falando dos três anos de mandato da prefeita Goreti e dos três anos de mandato e de seus colegas Vereadores, afirmando que tem nesse momento um sentimento de angustia toma conta dele por não ver nada concluído, nada inaugurado, mesmo faltando apenas um ano para essa atual administração.

Ele lembrou a aprovação do plano de cargos e carreiras dos servidores, afirmando que a prefeita continua descumprindo o prazo para implantação do mesmo, sem se quer terem seu reajuste, e nem a aplicação das letras.

“Quando é que essa prefeita vai cumprir esse compromisso? Incentivo os funcionários a procurarem a justiça e fazer com que ela cumpra essa lei que vocês foram contemplados” disse Ângelo.

3 comentários:

MORADORES DAS MALVINAS. disse...

ANGELO PORQUE VCS NÃO ENTREGAM O PROBLEMA DO AÇOUQUE E DA MATANÇA A covisa,AS BANCAS É CACHORROS E GATOS DOENTES QUE DORMEM NAS BANCAS DE PEIXES,VERDURAS E CARNES,É UM absurdo,VCS SÃO ELEITOS PARA ISSO,QUAL DE VCS VAI TER CORAGEM EM DEFENDEREM O POVO.PELO AMOR DE DEUS.

luis disse...

valeu morador das malvinas,porque os vereadores não fazem uma denuncia a quem resolve,um amigo mim disse,que essa covisa fecha ate hospital de governo,tai vereadores,falta o que,vcs quereem defender a gente,ou falta de vereador em apodi,vamos mudar tudo outra vez ate acertar.

Anônimo disse...

cade a oposição não,os vereadores que tem o papel de defenderem o povo,tai o povo pedindo e mostrando o caminho,porque e para que votamos em voces amigos vereadores,deem uma resposta positiva e concreta ao povo,porque o povo não é besta e nem doido,,besta é que pensar o contrario.as urnas vem ai.