quarta-feira, abril 01, 2009

Vereadores realizam torneio e palestra no assentamento Moacir Lucena

Domingo pela manhã, os vereadores participaram do lançamento do Torneio Vereadores e Amigos, no assentamento Moacir Lucena, onde realizaram uma movimentação esportiva que contou com a participação de equipes dos assentamentos Aurora da Serra e Paraíso.

O projeto faz parte do movimento “Vereadores em Ação”, numa parceria com a Federação das Câmaras de Vereadores – FECAM, através do seu presidente, Dickson Nasser, que patrocinou os troféus de todas as etapas que devem acontecer ao longo do ano, em 10 comunidades diferentes.

No final do torneio, a bola utilizada foi entregue a Galego e Zé Holanda, representantes da comunidade que agradeceram a iniciativa dos vereadores. Para eles, o momento é de renovação, além de ser uma oportunidade de aproximar os vereadores dos problemas das comunidades, sendo o Moacir Lucena privilegiado por abrir esta serie de atividades.

Após o torneio, os vereadores João Evangelista, Júnior Carlos, Hélio da Ambulância, Ângelo Suassuna, Genivan Aires, Chico de Marinete e Paulo Telécio, promoveram uma palestra para discutir uma pauta de prioridades daquela comunidade que serão cobradas ao executivo.

Durante duas horas, os vereadores debateram com a comunidade e ouviram suas reivindicações. Ao final, agradeceram a receptividade dos presentes e a programação foi encerrada com um almoço oferecido a todos os participantes.