sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Blog entrará em “recesso” durante o período carnavalesco




O Presidente da Câmara Municipal de Apodi,  Evangelista de Menezes Filho comunica a todos os leitores através de sua assessoria de comunicação que o Blog estará dando uma pausa em suas postagens, sendo consciente dos problemas e debates que a nossa cidade precisa enfrentar.

No entanto, nesse momento nossa cidade vive um clima de festa e é impossível não perceber a alegria contagiante de toda população e dos milhares de turistas que já se encontram em nosso município.

Lembramos a todos que a Câmara Municipal de Apodi foi a primeira a voltar do recesso em 15 de janeiro e que já aprovou um projeto muito importante para nossa comunidade, o convênio da Maternidade Claudina Pinto.

Já na próxima quinta-feira, 18 logo após o carnaval, teremos sessão ordinária. O trabalho continua e seremos incansáveis na busca pela aplicação correta dos recursos públicos.

A partir de hoje mostraremos imagens do nosso carnaval. Na quinta-feira estaremos de volta com assuntos que interessam a todos os cidadãos apodienses.