segunda-feira, setembro 07, 2009

Vereadores participam de encontro da Juventude do PC do B no Góis

Paulo Telécio, João Evangelista e Gilson
Os vereadores Paulo de Telécio, João Evangelista e Gilson de Severiano Melo participaram ontem de encontro da juventude do PC do B, no Sitio do Góis, distante 36 km de Apodi.

O partido vem realizando encontros como estes com o propósito de fortalecer a juventude do partido, principalmente na zona rural do município.

O convite partiu do vereador Chico de Marinete, membro do partido e anfitrião do evento, já que o mesmo aconteceu em sua comunidade.

Evento em Pau dos Ferros tem presença de vereadores de Apodi e Severiano Melo

Vereadores conversam com Deputado Rogério Marinho

Paulo, Evangelista, Chico e Gilson


Os Vereadores Paulo de Telécio, Evangelista, Chico de Marinete e Gilson, de Severiano Melo estiveram presentes no último sábado, 05, participando do 13ª encontro RN 45, realizado pelo Deputado Federal Rogério Marinho.

Os vereadores aproveitaram para se reunir com Rogério e falaram sobre emendas e sobre oposição, onde o deputado sugeriu o nome proposição ao invés de oposição. "Vamos construir uma política diferente, questões diferentes, mas sérias, precisam ser levantadas e é necessário coragem para falar em assuntos como fiscalização"

O encontro contou com a participação de muitos prefeitos como Leonardo Rêgo e políticos do RN, Rosalba, Felipe Maia, Getulio Rego.

Por falar na Senadora, ela disse em seu discurso: “Amigo Léo (falando no discurso para Leonardo Rêgo), se a UFERSA não sair agora em 2010, em 2011 é certeza. Vou lutar pela UFERSA em Pau dos Ferros; acabei de mandar uma emenda para reforma do ginásio de esporte de Pau dos Ferros” disse Rosalba.