segunda-feira, junho 06, 2011

Presidente baixa portaria instalando CEI a pedido de Vereadores


O Presidente da CMA, Evangelista recebeu pedido de instalação de CEI (comissão especial de inquérito) dos Vereadores Chico de Marinete, Junior Carlos e Genivan Varela, o mesmo deferiu nessa manhã o pedido, para apurar os recursos arrecadados pela venda de camarotes durante o carnaval deste ano de 2011.

Agora após portaria o próximo passo será a formação da referida comissão com os seus membros.

Veja a portaria expedida pelo Presidente Evangelista:

PORTARIA N°. 28 /2011
Em 06 de junho de 2011.

O Presidente da Câmara de Vereadores do Município de Apodi/RN, no uso de suas atribuições legais e, a requerimento de um terço dos membros desta Casa Legislativa, com fundamento no § 1°, inciso II, do artigo 43, do Regimento Interno, resolve:

1 °. – Autorizar a criação e instalação da Comissão Especial de Inquérito, para apurar o processo de apuração das receitas auferidas com a venda de camarotes durante o período do carnaval do ano de 2011;

2º. – A Comissão Especial de Inquérito compor-se-á de três membros indicados pelas lideranças de bancadas, respeitadas as possibilidades de composição;

3°. – A Comissão Especial de Inquérito, a partir de sua instalação, concluirá seus trabalhos no prazo de 60(sessenta dias, prorrogáveis por mais trinta (30) dias.

4°. – As lideranças terão três dias para indicar cada membro que comporá a Comissão, a partir da publicação desta, na forma convencional.

C O M U N I Q U E – S E
C U M P R A – S E
P U B L I Q U E – S E

CÂMARA DE VEREADORES DO MUNICÍPIO DE APODI/ RN.
JOÃO EVANGELISTA DE MENEZES FILHO
PRESIDENTE

Lojistas apodienses apresentam em Natal “projeto Apodi na Copa”




Os lojistas de Apodi fizeram bonito em prol da campanha Apodi na COPA 2014, quando participaram da conferencia estadual em Natal.

A maioria se armou de adesivos e foram à luta na conferencia estadual com todos os lojistas do estado representados. Os adesivos foram uma criação da Infordigital do empresário Flavio Carvalho, e todos aderiram ao tema em questão.

“A campanha é de todos os Apodienses que querem bem a Apodi” afirmou Flávio Carvalho.