segunda-feira, junho 22, 2009

Ação Popular é impetrada pelo vereador Júnior Carlos


O Vereador Junior Carlos - PSB, entrou com uma Ação Popular, para anular o processo seletivo realizado pela prefeita de Apodi, Goreti Silveira (PMDB), realizado no início do ano. O vereador tomou a iniciativa porque entendeu que a seleção foi feita de forma irregular, ferindo os princípios da Legalidade e da Moralidade Administrativa.

Segundo o parlamentar, a seleção foi feita, exclusivamente para atender às conveniências da politica partidária implantada pelo Executivo Municipal. "E isto é um ato condenável, inadmissível porque fere, sobretudo, o principio da isonomia", diz Júnior Carlos.

O vereador esclarece ainda que é necessario o concurso publico, a exemplo de outras cidades, para que dessa forma todos tenham chances iguais de ingressar em um emprego publico. "Temos muitos jovens que estão sem emprego e que muito podem contribuir para melhorar a prestação de serviços publicos em nosso município", desabafa.

Ele alega que o processo seletivo foi realizado de forma intempestiva, ainda no calor do início de um Governo que o apodiense acreditava ser o que viria melhorar e desenvolver o Apodi, mas as ações da Prefeita tem demosntrado o contrario. São varias a ações de representação contra o Executivo, que até o momento não correspondeu as expectativas dos Apodienses.

16 comentários:

Anônimo disse...

sem dúvida o palarmenta mais atuante do nosso Apodi.

Anônimo disse...

Junior não me arrependo nenhum momento de estar com vc....votarei outras vezes se necessario for.

Anônimo disse...

Vereador Jr Carlos com certeza Vossa Excelência tem atuado de maneira extremamente coerente e destemida afrente de seu mandato de Parlamentar Municipal onde em decorência de legislaturas anteriores e até nacionais a população confere credibilidade negativa ao exercicio de tal poder público.No entanto Vossa Excelência surpreendeu aos demais Poderes públicos e a toda população apodiense com sua responsabilidade em relação a atividade parlamentar e em específico neste quesito onde apresentou defesa com relevada pertinência e destreza.Parabéns pela labuta diária e nós apodienses aguardamos em Vossa Excelência uma resposta urgente em relação a este absurdo abuso de afronta aos princípios do Direito administrativo.

Anônimo disse...

parabens aos vereadores atuantes e defensores da aplicação correta dos recursos publicos,ao invez de estarem transformandoi o que é obrigação da secretaria de saúde do municipio,inss etc,em favores,pois esse não é o trabalho de um vereador,agora porque a secretaria deixa que eles assim atuem?o povo sabe?

lucia disse...

parabens chico de marinete por ter segurado a bandeira da independencia legislativa.

lucena disse...

concordo vereador não é para cuidar de saúde,pois ambulancia deve ter motorista,que é só o que tem sobrando na prefeitura e saude é problema para ser resolvido sem forma de favores ,pois pagamos impostos e devemos ser atentidos bem e com quantidade suficiente para todos,pois recursos existem,e deixemos de brincar com a saúde do povo.

Anônimo disse...

evangelista,procure viabilizar a reprodução do programa vereadores em ação na radio fm de felipe guerra e ou na am de caraubas aos domingos pela manha?logico apos as 9:00h,afinalo trabalho de voces precisam ser mais divulgados.

fernando disse...

cuidado amigos vereadores,algo mim diz que esta sendo armado contra voces,tenham cautelas na vida ate particular de voces e continuem atuando como estão,pois só assim poderemos mudar de candidatos e votarmos em voces.

Anônimo disse...

apodi clamava por vereadores ,hoje tem motivo para comemorar e aplaudir,parabens chico,evangelista,genivam,junior carlos etc,que estiverem ao lado do povo.

mayara disse...

vereadore voces são realmente os caras das transparencia e liberdade do legislativo apodiense,de cara nova,e vamos trocar o restinho dos velhos,inclusive desta vez com o meu voto.

Anônimo disse...

será que ainda existe algum judas no meio dos vereadores em ação?espero que o meu vereador não se venda...,não vou nem alerta lo.pois a perda do mesmo é grande.que voce não ceda a pressaõ de familiares.

Anônimo disse...

junior carlos continue assim,honrando o nosso voto.

paulo disse...

façam uma divulgação de tudo que voces já entregaram a promotoria publica,pois essa divulgação e necessaria já que a população desconheçe,façam um jornalzinho con essas ações?

Anônimo disse...

Junior Carlos!!!não se vendam e não levem em conta a pressão da familia!!!votei em vc e queremos que vc continue do lado do povo.

Anônimo disse...

Faça um especial com tudo que já foi para a justiça devido a falta de transparência da prefeitura.

Anônimo disse...

COMENTA-SE POR AI QUE A FAMILIA COSTA ESTÃO FAZENDO PRESSÃO NO VERIADOR JUNIOR CARLOS PRA RECEBER PROPINA DA PREFEITA COM RELAÇÃO A DENUNCIA FEITA POR ELE,QUERIA DIZER AO VERIADOR JR. CARLOS QUE ELE FEZ O CERTO DE DENUNCIAR UM ATO INCORRETO FEITO PELA PREFEITA QUE CONTINUE DEFENDENDO O POVO QUE O ELEGEU,SENDO ASSIM ELE IRA MUITO LONGE,QUE ELE JR.CARLOS NÃO FAÇA COMO O TIO DELE QUE DESDE QUE SE VENDEU FICOU DESACREDITADO PELO O POVO E AGORA ESTÃO QUERENDO PRESCIONAR ELE,PRA COMETER O MESMO ERRO QUE FOI FEITO NO PASSADO TANTO QUE ATÉ ESSAS PESSOAS QUE SE VENDERAM NÃO CONSEGUIRAM SE ELEGER,PORTANTO JR.CARLOS SEJA FIRME NO QUE VC FAZ E CONTINUE LUTANDO JUNTO COM OS OUTROS VERIADORES QUE ACREDITA EM VC,A LUTA É SUA E DO POVO QUE ACREDITA NO SEU CARATER,NÃO VAMOS DEIXAR ACABAR ESSA CREDIBILDADE QUE VC STEM MOSTRADO NESTE TÃO POUCO TEMPO DE MANDATO,FAÇA BONITO TRABALHE COM DIGNIDADE QUE VC JR.CARLOS VAI GANHAR MUITO MAIS E QUEM SABE SEU FUTURO POLITICO,SUA CAPACIDADE E SUA INTELIGENCIA,E ACREDITAMOS QUE A FORÇA DESSES VERIADORES VÃO ESTAR SEMPRE JUNTA PRA DEFENDER SEU POVO.ACREDITAMOS EM VC JR.CARLOS.