quinta-feira, junho 25, 2009

Assuntos discutidos na última sessão ordinária do semestre

“As coisas só funcionam quando cobramos. Ontem, fiquei emocionado com a apresentação da banda de música Antônio de Pádua Leite, no encerramento da festa de padroeira, quando soubemos que os músicos que estavam com seis meses de salários atrasados, receberam dois meses e acreditamos que a prefeita vai pagar o restante em breve, porque é preciso valorizar esse patrimônio cultural tão importante para o nosso município”, disse Genivan Varela.

“Recebi um comunicado de um cidadão pedindo explicações por ter sido citado nesta casa como secretário de administração. Continuo dizendo que ele é o secretário porque é o que consta nas informações repassadas pelo executivo. Se os dados não estão corretos, eles que retifiquem e se ele não quiser ser chamado desta forma, mude de cargo, porque o que for informado à câmara, a população vai saber”, declarou o vereador Chico de Marinete, referindo-se a Francisco James S. de Souza, que de acordo com a relação constando cargo e salário dos funcionários da Prefeitura, exerce a função de CC1 e tem salário de secretário, na pasta da administração, enquanto que Genilson aparece como bioquímico, com salário referente à função.

“Quem teve capacidade para passar no processo seletivo, certamente está capacitado para passar no concurso público, que é o correto, porque dá estabilidade e legalidade ao servidor”, disse Júnior Carlos, em resposta às pessoas que estão preocupadas com a anulação do processo, devido à ação movida pelo vereador, que considera o processo ilegal.

2 comentários:

Anônimo disse...

ESSA "NOSSA PREFEITA"-GORETE PINTO,É UMA GESTORA PÚBLICA COMPLETAMENTE DESPREPARADA,INCOMPETENTE E EMOCIONALMENTE DESCONTROLADA P/O CARGO MÁXIMO,QUE EXERCE EM UM MUNICÍPIO DO PORTE DO APODÍ.AO QUAL,LHE FOI OUTORGADO E PLENAMENTE CONFIADO PELA MAIORIA DA POPULAÇÃO DESTE MUNICÍPIO.OBS:-AQUELE DISCURSINHO DE ESTAGIÁRIA-(NOSSA PREFEITA-GORETE PINTO),NÃO TINHA NADA A VER P/AQUELE MOMENTO TÃO NOBRE,SUBLIME E IMPORTANTE,PARA AS REIVINDICAÇÕES NECESSÁRIAS E ESSENCIAIS AO MUNICÍPIO DO APODÍ,PERANTE A MAIOR AUTORIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE - GOVERNADORA E"PROFESSORA DE VERDADE" = VILMA MARIA DE FARIA.POUPEM-ME...

Anônimo disse...

Não Concordo com suas palavras jÚNIOR cARLOS, (isso Mesmo letras minusculas para seu nome)O concurso é diferente pois nele a experiência não vale nada, se tivessemos provas tecnicas nos concursos, hoje muitos formados não passariam para Gari (entende ?) Espero que sim, pois deveriamos ter concursos para vereador tbm.
Se o senhor acha que houve apadrinhamento de pessoas ligadas a prefeita, eu tbm pensava assim, pois fiz a minha inscrição e hoje estou trabalhando depois de ter votado em Flaviano, assim como \Junior Costa que era candidato da oposição.

Agora eu tenho certeza que houve apadriamento político no conjunto habitacional que esta sendo criado proximo ao forum. pois tem uma rua por lá que deveria ser chamado de rua da familia costa. vc tbm tem casa por lá, pois vou pedir anulação tbm da doação das casas que deveriam ser doadas a pessoas carentes.