sexta-feira, junho 05, 2009

Vereadores agendam audiência com o reitor da UERN

Ângelo, Milton Marques, Evangelista, João Maia e Genivan

Vereadores e o reitor da UERN

Acatando sugestão do vereador Júnior Souza, na sessão ordinária de ontem, para que a câmara agendasse uma visita de Milton Marques, Reitor da UERN, para discutir a instalação do Campus em Apodi, o Movimento Vereadores em Ação não perdeu tempo e já conseguiu agenda a audiência.

Aproveitando a presença do reitor na abertura da Exporfruit e do deputado João Maia, ontem em Mossoró, os vereadores solicitaram a audiência e contaram com o apoio do deputado que participou da conversa, e conseguiram pré-agendar o encontro para a próxima semana.

“Esse grupo é forte, receba-os bem magnífico reitor", disse João Maia, que mostrou disposição de apoiar essa luta que será encabeçada pelos Vereadores em Ação e já conta com o apoio da cidade de Severiano Melo.

3 comentários:

Anônimo disse...

se faz assim , kd a prefeita q at agora nao falou nada , nao mexeu o dede miudinho p nada , dizem q nesse documento de caraubas tem dos prefeito tem assinatura dela tbm , eu nao duvido nao, sera q foi en troca d dinheiro :/

sera q tem mesmo????
sera senhora prefeita isso eh verdade ???
se nao eh pq nao levanta dessa cadeira e mostra a cara p povo , junte-se a esses vereadores e os demais p lutar pelo desenvolvimento da nossa querida cidade como tem la na camara

coordenador PMA disse...

VEREADORES SHOW DE BOLA...
TO COM VOCÊS..............
SEMPRE NESSE CAMINHO......
QUE JESUS ILUMINE TODOS VOCÊS!!!

Anônimo disse...

Tem que bloquear as contas da prefeitura. Como um executivo que só serve para pagar salários? É um absurdo.