terça-feira, julho 14, 2009

Roberto Guedes – Jornal De Fato

Licitar

Muita gente que havia perdido a esperança de que algum dia iria ver a seriedade presidir aquisições feitas por prefeituras vibrou no final de semana ao constatar que o Ministério Público Estadual resolveu denunciar o ex-prefeito Antonio Gomes Amorim, de Viçosa, nas cercanias de Martins, por dispensar indevidamente licitação obrigatória. Acreditam que finalmente o "parquet" adotará iniciativa semelhante em relação a muita coisa feita nos últimos tempos na região metropolitana.

Nota do Blog

No programa Legislativo Forte de sábado, o presidente da Cãmara, João Evangelista, alertou para a maneira como as licitações estão sendo feitas na prefeitura de Apodi e que isso já resultou em denúncias ao Ministério Público Municipal. Ele foi enfático ao afirmar que os vereadores continuarão fiscalizando e denunciando as irregularidades, até que o processo seja feito da forma correta.

Um comentário:

Anônimo disse...

evangelista,o maior capital de voces é esse trabalho digno que estão realizando(vereadores em ação),porem o mesmo precisa ser melhor ouvido,em quantidade é claro.então como melhorar essa situação,pensem em como transformar essa realidade?