sexta-feira, julho 10, 2009

Sabedoria popular: Doido sim, cego não!

Vereador Almir Filho (PC do B), de Caicó
Na feira livre fui abordado por alguns populares, onde os mesmos me indagavam: Almir, você não está vendo as condições que estão as nossas estradas não? E o mato nos bairros? E essa coleta de lixo irregular? Ta faltando remédios de uso contínuos nos postos e no Caps.? E a cada novo questionamento (tendo a certeza que era justa às cobranças) uma resposta simples, curta e verdadeira, pois só assim poderia ser compreendido. Após essa legitima sabatina, cheguei a uma conclusão: A riqueza do nosso povo é a sua simplicidade, onde do mais simples, ao mais abastado cidadão de nosso município, eles sabem das coisas, e que precisa ser doido para acreditar no que se inventa, mas não sendo cego, pois o que não existe não se enxerga. Não há como viver de ilusão.
CAICÓ: CIDADE DE FÉ E ALEGRIA!
Fonte: Blog do vereador Almir Filho

2 comentários:

juvenal(CAICÓ) disse...

vereador almir de caicó,e o que mim impressiona é que ainda existe pessoas das rádios brasileiras,que vendem o direito de defesa da coletividade,por beneficios proprios e ou ate mesmo dinheiro mensalmente recebido indevidamente,para defender a versão enganosa de uma má administração pública,e ainda ficam usando os meios de comunicação para tentar defender e mais uma fez duplicar a enganaçãoa sociedade,issó é muito triste,afinal é como voce diz,não adianta inventar,defender o errado,esconder os fatos,pois o mais simples cidadão desconfiará das atitudes e defesas,ate porque ele ver e sente na pele,ENTÂO SERIA MAIS DIGNO O HOMEM DE IMPRENSA ,PEDIR PARA SAIR DESSA TENTATIVA DE ENGANAÇÂO E ASSUNIR A POSTURA DE UM REAL CIDADÂO DA COLETIVIDADE EM PROL DE TODOS.essa é e deve ser a mesma postura de um politico.

peq. comerciante disse...

porque voces não divulgam mensalmente os recursos de todos os convenios e torneiras do dinheiro que entra para o executivo apodiense, para nós população questionar?