sexta-feira, julho 31, 2009

Vereadores buscam melhorias para o povo


Os Vereadores Paulo Telécio, João Evangelista e Junior Carlos, poderão estar juntos e unindo forças em prol do projeto político de Lauro Maia. Para Paulo Telécio, o contato estabelecido com Lauro, é refletido em trabalho em prol do povo de Apodi, em especial na saúde. “basta perguntar as pessoas que precisaram de cirurgias e atendimentos de alta complexidade, que elas dirão como foi resolvido a caso de cada uma. Estou pronto para trabalhar pelo bem do povo e para isto não é necessário que eu esteja ao lado de quem os outros querem que eu esteja”, frisou Paulo.

Para Junior Carlos, a decisão segue em prol do crescimento de Apodi e de seu partido o PSB, e que ações já foram demonstradas por Lauro que valorizam o município. João Evangelista, diz que “è muito importante ter um nome da nossa cidade ou de qualquer outro município da região do médio oeste para nos representar, mas será que o nome escolhido será uma verdadeira opção para o povo? Ou simplesmente um sonho de consumo de alguns? Estou pronto para lutar por melhorias para Apodi, e tenho acompanhado o trabalho de Paulo e o acesso que o mesmo teve e tem para resolver problemas sérios de saúde de nosso povo, que nem o poder executivo teve capacidade de resolver. Por isto estou junto com ele neste projeto.”

Mas, ressaltamos que a decisão final vai depender das ações, projetos e obras que possam vir do governo do Estado para o município. Obras como o saneamento básico, quadra de esportes da Escola Antonio Dantas e muitos outros que o povo de Apodi merece. Portanto o trio estará no rumo concreto deste projeto, mediante ações que desenvolvam o Apodi.

São jovens que querem o bem do povo e não o pensamento que muitos políticos têm de buscar sempre para si e o povão nada. Está na hora de mostrar que Apodi merece o melhor, por isto existe o respeito de que todos os vereadores e lideranças políticas decidam seu rumo nas eleições do próximo ano, mas pensando no bem coletivo e não no bem político e partidário como uns pregam por ai.

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou decepcionado.

Anônimo disse...

Estes sim estão sendo o diferencial na politica de apodi!
Afirmo que durante 20 anos de minha existencia esto passando a conhecer a politica nessa gestao destes vereadores.
parabéns pelo trabalho que voces estao dedicando a nossa cidade e não há o que discutir pois em todos os cantos e a toda hora vejo a mobilização de voces buscando o melhor pra apodi!

Sou apodiense com orgulho e esto morando em mossoro pela falta de oportunidade de uma facudade que antes nao existia em apodi, mas sonho um dia em voltar aos braços de minha cidade!

obrigado a todos!