segunda-feira, julho 20, 2009

Vereadores condenam atos de vandalismo



Os Vereadores em Açao estão atentos à fiscalização e flagraram esse ato de vandalismo praticado por pessoas que não estão comprometidas com o bem estar da população. Queimar lixeiras novas que foram colocadas pela prefeitura em todas as ruas da cidade, é uma atitude reprovada não só pelos vereadores, mas por todos aqueles que zelam pelo bem público.



3 comentários:

Anônimo disse...

o que voces diriam a respeito da perda da agencia da caixa economica federal para caraubas, so para caraubas apodi perde!

PMA funcionário disse...

parabens vereadores,por reprovarem essa atitude de vandalos contra a administração da minha prefeita,é dessas atitudes pro municipio,como é as denuncias que remeteram a justiça da administração,porem pro povo,que entendo o papel significante que voces vereadores independentes e transparentes,que não se viraram objetos a serem usados pelo poder exucutivo,que apodi precisa,porem em nome do povo de apodi,em prol do futuro de todos,continuem nesse caminho de atuação,PARABENS E FELIZ REELEIÇÂO,contem com o meus votos.

Anônimo disse...

ESSE VANDALISMO PODE TER SIDO PRATICADO POR ALGUM BACURAU INSATISFEITO,REVOLTADO E DESESPERADO,PELO FATO DA "NOSSA PREFEITA" DE APODÍ-GORETE PINTO,NA ÉPOCA DA CAMPANHA ELEITORAL DE 2008,HAVER PROMETIDO EMPREGO E,ATÉ O PRESENTE MOMENTO, ELA NÃO CUMPRIU A PALAVRA OU SEJA,(PROMESSA DE POLÍTICO(a),P/BENEFICIAR ESSE VÂNDALO OU ALGUÉM DA FAMÍLIA DESSE MESMO CRIMINOSO - (VÂNDALO),QUE DEPREDOU O PATRIMÔNIO PÚBLICO.