sábado, agosto 22, 2009

Coluna de Luís Juetê, no jornal Gazeta do Oeste

Violência preocupante na região oeste

Acontece hoje, na Câmara Municipal de Felipe Guerra, uma audiência pública para se discutir alternativas para se coibir a violência que assola o município oestano. As principais autoridades da segurança pública no Estado foram convidadas para participar dos debates que vão acontecer a partir das 9h. Com um contigente policial reduzido - praticamente um policial para seis mil habitantes - a cidade de Felipe Guerra foi tomada pelos bandidos, que não respeitam nem a principal autoridade do município, no caso, o prefeito Braz Costa, que teve a sua residência invadida por alguns assaltantes.

Situação similar em outras cidades

Mas a realidade de Felipe Guerra não é diferente de Apodi, Governador Dix-sept Rosado ou mesmo de Caraúbas. Em praticamente todas as cidades da região Oeste, e nisto podemos incluir Mossoró também, a situação encontra-se completamente desesperadora. As vítimas de bandidos sabem do que eu estou falando aqui.


Nota do blog: Logo mais, às 08h:30m, o presidente da Câmara Evangelista, acompanhado dos vereadores Angelo, Chico, Junior Carlos, Genivan e ainda os vereadores de Severiano Melo, Gilson, Berg e o presidente Goitinho, estarão se dirigindo a Felipe Guerra para participar dessa audiência.


2 comentários:

Anônimo disse...

porque vereadores voces não cobram e divulgam ao povo os valores que estão previstos entrarem de ISS,das obras das adutoras,da urbanização da barragem e futuramente do projeto de irrigação da chapada.

Anônimo disse...

Vereadores porque voces não visitam as secretarias do municipio,só assim iram constatar as chamadas irregularidades do tipo: pessoas sem nenhum vinculo com o municipio dando ordens, gritando servidores e etc.