quinta-feira, agosto 06, 2009

Nota do Blog:

Numa postagem denominada “Na contramão”, o colega Assis Júnior, do Apodigital acusa este blog de manter bloqueados os comentários referentes à matéria sobre a reunião na SETHAS, da qual participaram o presidente da Câmara, João Evangelista e o vereador Paulo de Telécio.

Caro Assis, como blogueiro, quantas vezes você, na pressa de postar suas matérias, não deve ter esquecido algum detalhe? Acho estranho que somente agora tenha observado a ausência do link para postagem de comentários. Isso acontece com freqüência, mas nunca como uma forma de impedir que as pessoas expressem as suas opiniões.

Veja o comentário postado na própria matéria veiculada no seu blog: “Mas eles não deixarão de receber críticas por falta de espaço para comentários, quem quiser criticar é só comentar em outra matéria..Tãnnn!! Vc é que gosta de fazer polêmica, não é pq vc não está gostando do apoio que as pessoas tbm não vão gostar. Fale por vc”.

A opinião do leitor dispensa qualquer comentário.

12 comentários:

Unknown disse...

Mas eu não ia perder a oportunidade.

Grato pela atenção.

Gilberto De Natal disse...

Relamente dona Ieda a conheço e sei de sua responsabilidade como Jornalista, é uma pena que algumas pessoas vejam a senhora como uma profissional que tenha compromisso unicamente com o presidente da câmara e não com o leitor, penso que se sua prática fosse bajulação você teria sido contrada por outras administrações. soube que não votou em Evangelista mesmo assim ele a contratou sorte dele ter essa visão e parabens para o seu trabalho.

Marcio disse...

Pessoal qual a de Assis Junior? ele não pode impor o projeto, o projeto filho do nosso Apodi primeiro teria que ser chamado filho da região oeste, depois ninguem tem a obrigação de estar nele, tem mesmo é que ser conquistado. Evangelista quero que saiba que estou no projeto Filho da Regiaõ oeste e tambem estou com você nesse trabalho de vereador.

Manelzinho disse...

sem essa de vereadores em ação ser atribuido só a chico e genivan, são os 4 gente, vamos dividir, campanha 2010, do trabalho legislativo.

verdinho disse...

olha ai Evan deixou os bacurais vejam o que vão fazer com você. chapa quente, ai so quem é bom e puro é os caras do PC do B,

Verdinho disse...

Evan volte para os bacurais aqui te respeitam,,,, o cara come o pão que o diabo amaçou e ainda aperece esses...

Republicano de Natal disse...

Conheço Evangelista ele vai saber suportar essa pressão... ja vi coisas piores ao seu respeito ele tirou de letra. to com você irmão.

Larisse ( Dona do comentário divulgado) disse...

Acho tbm que o projeto é muito inteligente e torço para que se concretize, só acho que alguns donos de blog tão achando que as pessoas não são capazes de raciocinar só, como se a opinião deles fosse a única certa, democracia existe para que possamos escolher o que acharmos melhor, doa a quem doer. O trabalho que os quatro vereadores veem desenvolvendo na câmara é louvável, independente de quem eles estejam apoiando.

Anônimo disse...

evangelista,admiro a sua condição de presidente da nova visão legislativa de apodi,coloque na cabeça que todo o problema de hoje,voce seguindo o seu trabalho será reconhecido e portanto reeleito voces todos dos vereadores em ação,entretando,mesmo respeitando o seu posicionamento,acho que o pc do b,tem que alfinetar gorete e não voce.flaviano deve assumir a oposição a gorete,ou tire o rabinho da fila,pois xixico só fala de vilma,garidalde sarney,como a administração municipal estivesse a mil maravilhas.fui eleitor de gorete.por incrivelque pareça(PMA)

michely disse...

assis junior,voce cobrou de ieda,agora respondame:porque voce não cobra viemente os erros da prefeita em seu espaço?separe o jóio do trigo.

Unknown disse...

Respondendo:

Não sei de onde você tirou essa de Iêda, porque neste blog, vereadores em ação, pelo menos 3 pessoas escrevem. Existem algumas diferenças entre os textos que delatam pessoas que tem um ‘belo contato com a língua portuguesa’ até a competentíssima Iêda.

E outra, há uma diferença entre o que Iêda, funcionária da câmara, escreve e o que ela - jornalista, professora, mãe... - pensa.

Mais: nesses primeiros sete meses de administração d'a prefeita Goreti' já teve tanta pisada de na jaca que a população deve ter ficado dormente. Uma coisa pequena já não chama mais a atenção diante de tantas outras grandes que já apareceram. Você quer que eu dê uma de idiota e parta para agressão? Escrevo desde 2006 e nas eleições quem iria ditar quem seria os candidatos de Apodi era uma tal de chave de roda, mostrando que o povo vota em quem lhes são empurrados.

O blog tá no meu nome, não de uma associação, partido ou órgão público. A minha opinião é minha e cada qual no seu quadrado.

Você que votou em Goreti... eu disse para não votar e você me ouviu? Não. Então nem quando eu acerto sou levando em conta. Espero que não levem somente quando acharem que eu errei.

Quero que minha cidade cresça. Não tenho a receita para tal, mas acredito que isso está mais voltado para a atitude que a nossa população possa vir a ter do que qualquer coisa que parta de nossos atuais representantes. Se vocês não fossem tão fáceis de serem manobrados eu não teria esse trabalho de emitir minha nada ortodoxa opinião.

Agora se perguntem: por que eu faço isso. Para receber elogio que não é.

Como não tenho rabo preso, que exploda quem tiver.

Eu, Assis Júnior do apodigital.blogspot.com e boa leitura.

Fernanda Danielle Nogueira disse...

Muito bem, Assis Júnior.

Independentemente da admiração pessoal que tenho por você, meu comentário baseia-se única e exclusivamente no seguinte: você tem razão, como leitor deste campo, em cobrar que os comentários (responsáveis) sejam liberados. E para que sejam liberados é preciso que o link para eles esteja lá, disponível, bem visível.

Seja lá quem poste as matérias...favor ter mais atenção em deixar a oportunidade do leitor expressar suas opiniões. Liberar ainda, os comentários que discordam do que é postado. E assim, Apodi segue acreditando nos Vereadores em Ação.

Eu agradeço. Apodi agradece.

Fernanda Danielle Nogueira