sexta-feira, agosto 21, 2009

Repasse de recursos da merenda é suspenso para 18 cidades do RN

Os municípios nessa situação são aqueles que ou deixaram de prestar contas corretamente ao Governo Federal ou não renovaram as gestões dos conselhos que fiscalizam o programa

O repasse de recursos do Governo Federal para a compra da merenda escolar foi suspenso em 18 municípios do Rio Grande do Norte neste mês. Isso ocorreu porque suas administrações ou não fizeram a prestação de contas corretamente ou por terem o Conselho de Alimentação Escolar (CAES) com mandato vencido.

As cidades nessa condição são Almino Afonso, Bento Fernandes, Caiçara do Rio do Vento, Campo Redondo, Carnaubais, Ceará-Mirim, Guamaré, João Câmara, João Dias, Lagoa de Velhos, Ouro Branco, Pedra Preta, São José do Campestre, São Rafael, Senador Elói de Souza, Serra de São Bento, Tibau e Viçosa. Nesses locais, verbas próprias ou do governo do Estado terão de ser usadas para evitar a falta de merenda.

Fonte: No Minuto

Nota do blog:
Para que o município de Apodi não aparecesse nessa lista, é bom lembrar que os vereadores participaram ativamente do processo de criação do Conselho da Merenda Escolar, realizando sessão extraordinária, no período de recesso, para votar o projeto.

3 comentários:

Professora disse...

MAIS UMA VEZ NOTA MIL PRA VOCÊS VEREADORES DE VERGONHA!!!!!!

Mossoro disse...

Muito bem vereadores, vocês são uma maravilha.


estarei sempre com vocês...

paulo disse...

o municipio perderia o prazo,porem os vereadores salvaram a patria,é isso que entende,porem parabens a voces ,voces serão a principal atração desta gestão de minha prefeita,o trabalho de voces,mesmo tendo conflitos devido o sério e fiscalizador trabalho ,que é o correto,temque ser apoiado,na proxima vou escolher um de voces para votar,´.