domingo, agosto 16, 2009

Vereador solicita informações sobre valores repassados à APAMI


O vereador Júnior Carlos enviou ofício à prefeita Goreti da Silveira, no dia 10, solicitando informações sobre o valor do repasse feito pela Prefeitura Municipal para a APAMI, após ter requerimento rejeitado na sessão ordinária do dia 06.

Para solicitar as informações do executivo, o vereador está se valendo do art.48 da Lei Complementar nº 101, cujo parágrafo assegura o direito de qualquer pessoa física ou jurídica o acesso às informações sobre os atos praticados pelas unidades gestoras.

4 comentários:

socorrinha disse...

vereadores em ação essa propaganda do programa de voces deve ser fixo ,logo acima ,comos horaio dos dois programas,porque isso não é feito,coisa tão facil?

Anônimo disse...

GRANDE VEREADOR DO APODÍ - JÚNIOR CARLOS.
AINDA HOJE, EU ME ARREPENDO EM NÃO TER VOTADO NESSE JOVEM DE UMA INTELIGÊNCIA EXTREMA E, SOBRETUDO, HONESTO... NÃO TEM PROBLEMA. PRÓXIMAS ELEIÇÕES OCORRERÃO E, JAMAIS EU O ESQUECEREI COM O MEU VOTO E, OS VOTOS DOS MEUS FAMILIARES.

funcionária PMA disse...

junior carlos parabens pela iniciativa ,pois o dinheiro é do povo e voce é fiscal do povo,nada de oposição nisso ,eu nvejo trabalho e coerencia de fuñção,parabens meu futuro vereador.

gerusa disse...

o melhor vereador de nossa cidade é este jovem e dedicado vereador,homem que não torna se mercadoria tem valor especial e merece voto,junior vou te ajudar novamente,porem desta vez com mais dois votibhos ,só pela sua honestidade para com o eleitor.