terça-feira, agosto 04, 2009

Vereadores em Ação querem saber quando funcionará a Secretaria da Mulher


Há alguns meses, a Câmara aprovou projeto criando a Secretaria Municipal da Mulher e da Igualdade Racial, mas até o momento, ela não está funcionando. Como vemos, a placa de identificação do local onde a mesma funcionará, já foi colocada num imóvel de propriedade da família da prefeita Goreti Silveira. Resta saber quando estará atendendo e quem é o secretário (a) da pasta, porque ainda não houve nomeação.

5 comentários:

Anônimo disse...

o pior é que existe comentarios que desde o inicio da gestão que se paga aluguel deste predio e voces nada fizeram?é verdade?diga meu vereador chico de marinete e qualquer outro que poça responder as esquinas de apodi,o povo comenta.

JULIO disse...

essa secretaria vai ficar só de faixada?aguenta apodi,agora o orçamento mensal da mesma voces vereadores podem dizer ?quem é O SECRETARIO E ONDE ESTA APLICANDO OS RECURSOS DA MESMA,RESPONDAM VEREADORES.

tapar sol com peneira é coisa do pasado. disse...

mais importante saber quando vai funcionar,é voces procurarem o orçamento gasto pela mesma desde a sua criação,já que voces criaram ,que digam ao povo...e onde foi aolicado,afinal voces tem responsabilidade de investigarem o trabalho e recursos da mesma,pois o povo agora,agora é que viu só a placa.volto a dizer o importante não é quando vai começar,afinal voces sabem quando criaram,então fiscalizem desde a sua criação ate OS DIAS DE HOJE,sejam mais objetivos.

funcionaria publica disse...

que secretaria é essa,que voces aprovara,sem funcionarios,sem ações,só com placas,onde ficará a responsabilidade de voces que criaram?

Anônimo disse...

Senhores Edis de nosso tão amado Apodi,devemos agradecer a certo ponto o vosso empenho, especialmemte se comparado aos antigos ocupantes de nossa Câmara.Entretanto, há ainda, muito a se questionar nessa gestão municipal e até na própria "Casa do Povo", que é a Câmara Municipal, especialmente no item NEPOTISMO, que é praticado às claras com extremos excessos.Além das modalidades de contratos adotadas para contratação de profissionais(???CONCURSO x PROCESSO SELETIVO???), de locação de Imóveis(???GRAU DE PARENTESCO???), de nomeação de familiares(este é diferente de parente)para Secretaria Adjunta(Haja visto,a permissão para nomeação de titular e apenas deste), enfim de inúmeros exemplos, afora as ausências administrativas em detrimento da presença de outro para o Comando do Executivo.Cabe-nos agora identificar se a Câmara faz também parte deste CENÁRIO ou se fato há um desejo de MUDANÇA real(???CONIVÊNCIA x ATITUDE???)!?