domingo, setembro 20, 2009

Vereadores de olho em emenda do Deputado Rogério Marinho



Duas das mais tradicionais ruas de nossa cidade, Joaquim Teixeira de Moura, Manoel Nogueira, que são cortadas pela BR 405 receberão pavimentação completa.

Os recursos para a pavimentação são oriundos do governo Federal, através de uma emenda do Deputado Federal Rogério Marinho, no valor de R$ 192.948,74 (cento e noventa e dois mil novecentos e quarenta e oito reais e setenta e quatro centavos).

Os recursos já foram destinados para essas ruas, e serão administrados pelo Poder Executivo, cabendo ao mesmo fazer de forma total e de qualidade a pavimentação das ruas.

Aos vereadores cumpridores do seu dever, exercendo o seu papel de representantes do povo, caberá fiscalizar toda a obra desde sua licitação, até sua conclusão, como também esclarecendo e incentivando todos a acompanharem estas licitações através do diário da união, pois os recursos são da união.

Veja Licitação:


PUBLICADO NO D.O. UNIÃO EM 09/09/2009

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE APODI
AVISO DE LICITAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS No- 4/2009
A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Apodi/RN. Torna público a Tomada de Preços Nº. 004/2009, objetivando a contratação de empresa especializada no Ramo da Construção Civil para execução de Obras de Drenagem Superficial e pavimentação com paralelepípedos de diversos trechos da Rua: Joaquim Teixeira de Moura no Município de Apodi/RN, a ser realizada no dia 02/10/2009, às 08h30minh. O edital contendo maiores informações encontra-se à disposição dos interessados na Praça Francisco Pinto, 56, Centro, CEP 59.700-000, ou pelo Telefax (84) 3333-3609-9622-1188 das 08h00 as 12h00 de segunda a sexta-feira.

RESULTADO DE JULGAMENTO
TOMADA DE PREÇOS No- 3/2009
A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Apodi/RN torna público o resultado da licitação tipo Tomada de Preço 03/2009, para celebração de contrato de execução de serviços de Drenagem Superficial e Pavimentação em Paralelepípedos na Rua: Manoel Nogueira, no município de Apodi/RN, com a empresa vencedora: FEC CONSTRUÇÕES LTDA, CNPJ: 06.269.447/0001- 47, com o valor global de R$ 192.948,74 (cento e noventa e dois mil novecentos e quarenta e oito reais e setenta e quatro centavos). Apodi-RN, 4 de agosto de 2009. FRANCISCO GILBERTO DA COSTA - Presidente da Comissão.

7 comentários:

decepcionado disse...

a primeira obra de maior dimenção,esta voltada não para o desenvolvimento da cidade,e sim para A PRIMEIRA IMPRESSÂO E A QUE FICA,e infeitando a entrada da cidade,VALENDO SALIENTAR COM DINHEIRO DO LULA já que o da prefeitura,nem para recuperar a ponte que leva a prefeita para casa deu,é brincadeira,dizem que lá estão esperando dinheiro para fazer uma recuperação.será que se gasta esse dinheiro todo,conm canteiros enfeitados?e a qualidade dos serviços terá um calçamento igual a que a prefeita fez no caminho da sua casa?

morador da zona rural do corrego disse...

GENIVAMprocure cobrar a ponte que da passagem para a ponta e o corrego,pois mesmo sendo caminho da prefeita ela não liga,pois o inverno vai chegar e o inferno virá,será que é preciso o governo federal mandar dinheiro para isso?e onde esta a dinheirama quecesta entrando em apodi,do ISS,das contruções das ADUTORAS,5 porcento do valor dessas obras,voce sabe quanto é? e os tres milho~es do royalds?

Anônimo disse...

genivan acorde. voces nao tao vendo o que a prefeita faz nao. só ficam dizendo que vao fazer e num fazem nada. chico de marinete só sabe esculhambar o povo. evangelista só sabe viajar. os outros só sabem mamar. num to vendo nada. quando eu ligo pro programa nao me colocam no ar por que tem medo. se aqui posso ser anonima na radio nao pode. olhando pra voceis todo dia.

junior carlos é a salvaçao.

Anônimo disse...

vereadores da nova geração,sou filho de comerciante e estou vendo a hora o invernochegar a a passagem da missão,pertodos olintos não vai ser feita,ocaminhoda prefeita,será que mais de trezentos mil reais por mes não da para fazer?isso é um absurdo,o dinheiro doroyald não é fiscalizado porque,falta o que?pois acredito em voces e porque nada é feito neste sentido,cade a transparencia e ou obras desse dinheiro desde janeiro?

rafael disse...

o leite em pó acabou?era algodão doce?onde esta os 150 mil reais de leite depois da descoberta da mina de 3 toneladas?ficou por isso?diga algo junior carlos,geniva, etc.

amaral disse...

quanto a prefeitura de apodi gasta hoje mensalmente com clinicas,convenios,voces nãotem acesso a isso,pois um raio X pela secretaria e coisa para promessa de final de ano ,pode?

Anônimo disse...

como ficou a sujeira da matança,só,paliativos,voces ja viram?