O convite para que os vereadores visitem o legislativo paulista, foi feito pelo governador daquele Estado, José Serra, quando esteve em Natal visitando a FECAM. Os vereadores Rogério Marinho, Dikson Nasser, de Natal e Odelmo, de Assu, também farão parte da comitiva.
“Torci muito para ser sorteado e estou muito feliz por ter a oportunidade de conhecer o funcionamento de uma câmara que tem a maior representatividade do país”, disse o presidente, acrescentando que o governador José Serra é um dos políticos que mais respeita a figura do vereador.
6 comentários:
parabens,e procure se emteirar de novos projetoa e reformas favoraveis a apodi,faça a copia do que é bom e possivel realizar.parabens.
O Presidente Evangelista tem pouse de Deputado.Mas,primeiramente vamos elegê-lo Prefeito de Apodi. Comece a pensar na idéia Doutor Pinheiro.
É um jovem inteligente, de mente arejada.E tem mais, é civilizado. O escotismo fez bem a esse jovem.
“O político é, subjectivamente, uma fonte permanente de aborrecimento e/ou de prazer; é, além disso e de facto (isto é, a despeito das arrogâncias do sujeito político), um espaço obtinadamente polissémico, a sede privilegiada duma interpretação perpétua (uma interpretação, se for suficientemente sistemática nunca será desmentida, até ao infinito). Poderíamos concluir a partir destas duas constatações que o Político é textual puro: uma forma exorbitante, exasperada, do Texto, uma forma inaudita que, pelos seus extravasamentos e pelas suas máscaras, talvez ultrapasse a nossa compreensão actual do Texto. E, tendo Sade
Deus me livre desse evangelista ser prefeito
ele é muito amtipatico!!
só quer tirar proveito!!!coloca os outros vereadores para ser cobaia!!!
Eta vereadozinho está gastando o nosso dinheiro atoa, aproveite porque só esse mandato.
Acho que esse dinheiro que vai gastar deveria ter outos destinos como ex: doações para programas as pessoas carentes do nosso municipio. Coisa que voces nunca pensaram.
Muito interessante essa verborréia sobre "o político...", não entendi nada. Isto, chama-se pedantismo.
Postar um comentário