A Tônica dos discursos da sessão de hoje, giraram em torno das declarações do secretário de Agricultura, Eron Costa, que na reunião da associação da comunidade de Baixa Fechada, após ouvir cobranças pela falta de investimentos do executivo na região do Vale, afirmou que apesar dos 20 milhões que foram repassados à Prefeitura, as despesas, inclusive com a Câmara, dificultariam a administração desses recursos.
O presidente, João Evangelista usou a tribuna para repudiar as declarações do secretário. “Dizer que o repasse à Câmara, que é assegurado pela constituição, atrapalha o andamento da administração, é um absurdo”, disse o presidente, desafiando a prefeita a fazer o mesmo que ele: prestar contas à população de todos os recursos que entram na prefeitura.
“Apesar da imprensa falar em saída da crise, a prefeita Goreti sempre alega estar passando por dificuldades financeiras, mas esquece que assim que assumiu a prefeitura, comprou um carro importado para o gabinete”, disse Evangelista, questionando o planejamento tão falado pelos secretários. “Só agora ela vem falar de crise? Por que não planejou as ações? E agora quer descontar nos servidores como os garis e no legislativo?”, indaga.
Sobre um possível parcelamento desse repasse, por parte do executivo, Evangelista foi enfático: “a prefeita pense em fazer esse parcelamento e verá que esta casa está preparada”. O vereador Júnior Souza, líder da bancada da prefeita, concordou com o presidente quanto à legalidade do repasse da câmara. “Ele é assegurado pela Constituição e quem deixar de fazê-lo, será punido, como já aconteceu com alguns municípios”, disse.
4 comentários:
O doutor Klinger pensa que o dinheiro da Prefeitura é dele e que só ele é quem pode gastar do geito que ele quer.
A verdade é que o nosso Apodi está tão ridicularizado com essa administração vazia e incompetente que tiveram o displante de noticiar em jornal uma briga entre os primos Agostinhoe e Klinger,que na verdade não existe.è só a enganação.Que pouca vergonha.Falta de carater mesmo.
Quero registrar que ficará nos anais da historia de Apodi que Goreti da Silveira - primeira Prefeita de Apodi - vai conseguir fazer a pior administração detodos os tempos. Porque se ela é incompetente,o seu marido, além de ser mais incompetente, é também inescrupuloso. Que horror.
GOrete nem equilibrio emocional tem, não tem condições de adm. sua casa, não exerce sua profissão e agora muito menos sabe ser prefeita.
Ela é um galo seco, uma vivente,
É uma lastima ver meu apodi e o voto que dei a uma pessoa que nao se impoe perante o grupo, nao tem voz, nao toma nenhuma decisao que nao seja passada pelo crivo do desequilibrado do seu marido que so tem em mente roubar e construir patrimonio com o dinheiro publico.
Postar um comentário