domingo, outubro 25, 2009

Presidente diz que estão tranferindo para ele, a raiva que sentem de Pinheiro



"Estão querendo inverter os papeis, dizendo que eu sou "cria" de Pinheiro, mas Apodi sabe muito bem quem se beneficiou política e financeiramente de todas as administrações do ex-prefeito e que continua usufruindo do poder público. Sou amigo dele sim, mas quando ele foi prefeito, eu nem morava em Apodi", desabafou o presidente da Câmara, João Evangelista, na sessão de quinta, em seu discurso. "Estão transferindo a raiva que sentem de Dr. Pinheiro, para mim", analisou.

9 comentários:

Anônimo disse...

ÔHH VEINHO BOM.
O POVÃO DO MUNICÍPIO DO APODÍ,JÁ ESTÁ SENTINDO MUITAS SAUDADES DO VEINHO - DR PINHEIRO.TEM NADA NÃO! O TEMPO PASSA MUITO RÁPIDO. FALTAM MENOS DE 03(TRÊS)ANOS,P/AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS EM APODÍ,Q/OCORRERÃO NO DIA 07 DE OUTUBRO DE 2012.OBS:-PARA PREFEITO:-O VEINHO DR PINHEIRO;PARA VICE-PREFEITO:-JOÃO EVANGELISTA DE MENEZES FILHO,Q/HOJE,É O ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DO APODÍ.- NÃO VAI SOBRAR PRA NINGUÉM."O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO".AGUARDEMOS.

Bacural disse...

Não tenho duvidas que Klinger e Pinheiro politicamente falando tem bem mais coisas em comum quer Evangelista.
Passaram longos 25 anos juntos na derrotas e vitorias. fizeram muitos coloios juntos...

bacural disse...

Meu irmão saia dessa evangelista essa briga de gente grande e perigosa... gente como vc não tem estomago para isso...

por traz das curtinas funcionário disse...

uma desastrosa administração,tem que tentar sim,ai é verdade criar picuinhas para tentar tira a falta de obra do FOCO DAS ATENÇÔES,é hoje a principal mosca na sopa do caldeirão piu,piu é verdadeiramente os vereadores FISCALIZADORES,daí a preocupação de tentar denegrir a imagem de voces,e em especial a do presidente da casa.para tal tenham cuidado em celulares,gravações de conversas etc.afinal todo tipo de armadilhas para tentar tirar o brilho deste louvavel trabalho do legislativo ,eu não duvido.a voces só tenho reconhecimento a prestar e vão em frente.

rivelino disse...

quem é cria? e por sinal ovelha negra,pois a administração que ai estar,ha se fosse um raio X das pessimas de pinheiro.

firmino disse...

sr. presidente e vereadores do bloco do povo,voces realmente estão fazendo um trabalho na minha cidade exemplar,pois aqui no maranhão ,são luis,tenho colocado amigos para ler o blog de voces e eles fical admirados,com o comportamento fiscalizador de voces e desejando que voces fossem vereador aqui.parabens.

Anônimo disse...

De uma coisa eu tenho certeza. Evangelista não precisou de Pinheiro para se eleger. De outra coisa tenho certeza. Evangelista tem uma visão política mais racional do que qualquer um outro da nova geração.Seria uma boa opção para o Apodi.

Anônimo disse...

de uma coisa eu tenho certesa gogo foi eleita com ajuda de evangelista com dinheiro de pinheiro .quer que diga mais alguma coisa? vou estar viva se deus permitir p/ presenciar apodi dar um grande chute nesse velho prepotente que nunca fes nada mais do que atrasar o desenvolvimento da nossa cidade .apodi hoje sabe quem realmente derrotou flaviano e porque vc tbm sabe .

Anônimo disse...

e vc nem sabe porque, coitado tao vitima !continuem querendo faser o povo de palhaço ,vc junto com esses veriadores que ja venderam ate a alma a esse velho .vou ver esse velho devolver todo dinheiro que tirou dos cofres publicos e em troca ganharar despreso ,odio ,rivalidade ,tudo que ele plantou esses anos todos ,estamos esperando ,pode acreditar !