Capitão Carvalho e policiais prestigiam a sessão
Empresários Berg, Suellington e Erinaldo, assitem a sessão com a ex-vereadora Dagmar Suassuna
A expectativa criada em torno da resposta que os vereadores dariam hoje, durante a sessão ordinária, ao chefe de gabinete da prefeitura, Klinger Pinto, pela sua declaração desrespeitosa com o legislativo, despertou o interesse da população e o resultado foi um plenário lotado.
Nem todos os vereadores se pronunciaram a respeito da frase proferida pelo chefe de gabinete de Apodi, que num evento em Natal usou a expressão “vereador e merda são a mesma coisa”, o que provocou revolta não só nos vereadores, mas em toda a população que considerou uma falta de postura e de respeito para com todos aqueles que ocupam ou já ocuparam o cargo.
O vereador Chico de Marinete foi o primeiro a falar sobre o assunto e pediu a Klinger respeito pelo legislativo apodiense, que hoje é uma referência no Estado. “Ele foi infeliz na sua colocação, mas poderia ter a humildade de reconhecer que errou e pedir desculpas pela falta de respeito não só com os vereadores, mas com todos aqueles que nos colocaram como seus legítimos representantes”, disse.
Continuando seu discurso, o vereador acrescentou que “não é com ameaças e palavrões que vão conseguir nos intimidar e fazer com que mudemos a nossa postura independente e fiscalizadora”, garantiu Chico, que convocou todos os vereadores a se unirem contra o que considerou uma baixaria. “Ele quer ter o poder de delegado, mas nós temos um poder maior, que nos foi dado pelo povo, através do voto”, completou.
Para o vereador Genivan Varela, a declaração do chefe de gabinete “ é uma ofensa a todos os que já passaram por esta casa, inclusive à atual prefeita, mas eu só queria dizer uma coisa: a mesma palavra que ele usou para se referir a nós, resume tudo o que ele fez pela saúde do município, apesar de ter ocupado um dos cargos mais importantes na área”, declarou.
Mais comedido no seu discurso hoje o vereador Júnior Carlos não se ateve muito a essa discussão, mas também se mostrou solidário aos colegas e indignado da mesma forma com a declaração desastrosa, concordou com a expressão utilizada por Genivan para definir o trabalho desenvolvido pelo chefe de gabinete quando foi secretário de saúde do município.
A reação do vereador Arnaldo Costa às palavras de Júnior foi imediata, pedindo que o colega tivesse respeito às autoridades presentes. “Vamos deixar de lado as “picuinhas” porque temos coisas muito mais importantes para resolver no nosso município e precisamos amadurecer para não ficarmos dando ouvidos a todo boato que surge nas esquinas”, disse Arnaldo, recebendo o apoio de Júnior Souza, que também pediu para que os “desaforos inconvenientes” não atrapalhem a harmonia da casa.
Como resposta, o presidente da casa, João Evangelista fez questão de esclarecer que não se trata de boatos, nem de “picuinhas”, porque o fato foi presenciado pelo presidente da Câmara de Assu, Odelmo Rodrigues. “O episódio foi confirmado por um cidadão respeitado em toda a região do vale e que obteve 2.700 votos na última eleição; então não podemos dizer que se trata de boato, mas deixemos que a população julgue”, completou.
12 comentários:
A reação do vereador Arnaldo Costa às palavras de Júnior foi imediata, pedindo que o colega tivesse respeito às autoridades presentes. “Vamos deixar de lado as “picuinhas” porque temos coisas muito mais importantes para resolver no nosso município e precisamos amadurecer para não ficarmos dando ouvidos a todo boato que surge nas esquinas”, disse Arnaldo, recebendo o apoio de Júnior Souza, que também pediu para que os “desaforos inconvenientes” não atrapalhem a harmonia da casa. SÃO DUAS MERDAS MESMO.... KKKK COM DOIS CABRAS DESSES (ARNALDO COSTA E JÚNIOR SOUZA) NÃO É PRA KLINGER COMPARÁ-LOS À MERDA NÃO E PRA CAGAR EM CIMA...
Hoje no programa de Jario Cesar ele acabou com os vereadores, disse que os vereadores só falam besteiras.Falou muito deles.Evangelista dê uma resposta a esse locutor babão de klinger, sei q vc sabe muito bem responder a ele, pq vc fala muito bem e tem formação e educação,coisa que ele não tem.
Meu amigo é uma vergonha que depois de tudo esses 2 ainda dizer que é picuinha e boato. Deus do céu, quanta falta de vergonha na cara.
Infelizmente Arnaldo e Junior Souza nunca defederam os interesses do município. Sempre foram de conveniência (vendidos),desavergonhadamente.Eles e Klinger se merecem.
Imagine só. O dinheiro que vchega para o programa da saúde da familia,não é aplicado corretamente.Os PSF que existesnãotyem atendimento. Vem agora Arnaldo defender repasse de verba municipal para a APAMI.Ista é só para lavarem o dinheiroe beneficiar alguem.
Jairo Cesar é analfabeto, imbecil, mal educado, não sabe o que diz. Cada vez que abre aquele bocaço sai um rincho de jumento. O pior é que se acha sabido. Vai ser besta na caixa prega seu idiota.
jairo cesar,deixe de puxar saco bobão!!! vc precisa defenderfreire nunca ganhou politica em Apodi!!mame rsrsr
jairo cesar,deixe de puxar saco bobão!!! vc precisa defenderfreire nunca ganhou politica em Apodi!!mame rsrsr
jairo é a defesa da ganancia dos outros PIU,PIU e para papagaio só falta as penas.que diga os primos...
vereador chico de marinete e as estrads dos sitios,estão sendo feitas com dinheiro do estado?é verdade...e o dinheiro do municipio é para quem?para que?
junior carlos ,vou votar em voce,pois soude o quanto voce é macho,quando o caso é continuar defendebdo e hinrando o seu povo ,e o nome de seu pai.
A frustração de Jairo Cezar é evidente em nunca ter sido eleito devido a rejeição dele e da familia. é apenas mais um serviçal do poder.
Postar um comentário