Terça-feira, o contador da prefeitura esteve na câmara reunido com os vereadores Chico de Marinete, Paulo de Telécio, Genivan Varela e Ângelo Suassuna para esclarecer onde foram gastos os recursos arrecadados com o Imposto Sobre Serviços (ISS).
De acordo com planilhas apresentadas, de janeiro a outubro deste ano, foram arrecadados R$ 3.622.790,29, dos quais foram gastos 3.621.963,59. Os vereadores estão analisando os documentos apresentados e se posicionarão sobre o assunto.
O detalhamento de como foram aplicados os recursos do ISS serão mostrados em uma planilha que divulgaremos neste blog ainda hoje.
7 comentários:
Valeu genivan bola prá frente!!!
defenda o interesses do povo!! afinal vc foi eleito prá isso!! mais meu amigo longe de Angelo ele envergonha a populaçao!!!
Mas, veja só!!!
o Sr Brito, o contador da Prefeitura de Apodí.
Com certeza,essas planilhas,foram manipuladas nas escaladas da noite.Para a grande maioria da população do Apodí, esse Sr Brito, é um verdadeiro Bruxo e, está aí, para blindar a Prefeita Gorete Pinto e, o Dr Klinger.
Gostaria de saber vereadores porque em 2008 com roiltis de 480.000,00 não entrou tanto ISS, voce tem obrigação de saber da administração passada, ate porque somos apodienses e queremos saber porque não entrou tanto dinheiro como este ano, ja que este ano o roilatis teve mes de 240.000,00 segundo informaçoes da cammara.
vereadores será o fim de carreira de voces se voces não realizarem uma nova investigação sobre o ISS,pois a lei permite ,então falta o que,nada justificará essa atitude.
cpi é o ideal tambem no caso desse iss,pois nãoé so essa relação que o povo quer,quer ver serviço realizado na cidade,afinal vereador voces não veem isso,só papel?ACORDA POVO..........................................................
se o riyaldes foi exagero por nadater sidi feita na cidade,porque o iss,com o mesmo valor vai ficar só em explicações?vereadores voces agora ou ajam e desistam pois eu e minhas an]migas não somos p0alhaças,acredito na transparencia,porem comresum]ltados concretos,pois pelo contrario ficará uma mau impressão da transparencia,pois o povo não ve obra,não saude,não ver habitação,agricultura,etc e agora,,,tudo continua bem^?inclusive o matadouro?////////////////O MATADOURO o gat COMEU,e para o povo ficará a faltade higiene?
Parece-me que a sigla CPI está se tornando obsessiva para algumas pessoas. Não se pode instaurar uma CPI só para apurar a aplicação do ISS, não. O ISS é um tributo (imposto municipal) que pode ser gasto de acordo com a Lei de Orçamento. Esse tributo(receita) é diferente de royalties - que é compensação financeira - é gasto de conformidade comlei federal e, é ajustado ao orçamento do municipio. Não pode criar CPI para apurar gastos do ISS.
Postar um comentário