quarta-feira, novembro 18, 2009

Vereadores em Ação farão nova visita ao abatedouro esta semana


Na última visita, vereadores constataram péssimas condições de higiene



Os Vereadores em Ação farão visita ao abatedouro público municipal ainda esta semana, para verificar as condições sanitárias do local, que tem sido alvo de inúmeras denúncias de populares, devido à faltas de estrutura e de higiene.

De acordo com informações colhidas pelos vereadores, o veterinário Hildo Filho, responsável pelo órgão, entregou o cargo devido não ter condições de desenvolver um trabalho de acordo com as normas sanitárias exigidas para o funcionamento do local.

Na última visita feita pelos veredores, eles constataram que poucas melhorias tinham sido feitas e que as condições de higiene ainda comprometiam muito a qualidade da carne consumida pela população. Mas, eles ressaltam o esforçodo veterinário, ao qual não foi oferecido a menor condição de desenvolver um trabalho digno.

Caso o problema não seja resolvido pela secretaria responsável pelo órgão, os Vereadores em Ação pretendem acionar a COVISA para que as devidas providências sejam tomadas.

10 comentários:

Anônimo disse...

evangelista,porque voces ficam avisando que vão ao matadouro?quem avisa quer ver paliativo,não quer ver solução definitiva,foces jadeverial ter entregue isso a covisa,voces querem punir,fiscalizar ou querem brincar com a saúde da população.vai passar a administração todae voces enganando o povo?neste ponto sou contra voces.

fernando disse...

chico de marinete,o caçador não avisa a caça...porque vocesvereadores que conheçemos serem fiscais ficam sem tomar decisão definitiva que é entregar a covisa,orgão federal para coibir a falta de estruturae higiene do abatedouro?o que falta,voces estaõ assim fazendo o papel digo mais nada resoolvo,isso é de deixar sentido negativo de voces fiscais do povo,pois a dez meses que esse problema vem rolando e vica só em visitas e paliativos?

marcos augusto disse...

não entendo o porque de nada se resolve no abatedouro,afinal o que os vereadores querem poisa inumdicie continua,eles avisam,avisam que vem ,se limpa e pinta se o meio fio aí eles se calam,o que esta acontecendo eles querem a solução do problema sociedade?

moradora do bacurau disse...

vereadores ou voces assumem que querem o matadouro que zele pela saude do povo realmente,ou deixem de armação,pois as chanches ja tiveram tempo absurdo,então porque não denunciam?

func. publico sec ..... disse...

vereadoresem ação,quando o encarregado,veterinario entrgou,é porque esta tudo bem?ou é porque falta recursos para manter o funcionamento em prol da saúde do povo.voces estão pensando que o povo aguenta brincadeira,tomem as punições bnecessarias ou voces serão oa unicos queimados nessa brincadeira.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
Kelps não está mais dando ordens não??? Fiscalização não se avisa não... são uns meninos mesmos!!!! Kelps deve ter arranjado o que fazer na STTU pra não dar mais dicas de "Como eleger Pinheiro em 2012"...

Vcs saõ uma comedia...

secretaria municipal de educação,deem um basta nisso,pois ja tornou faltade pulso de voces. disse...

assim como gorete,minha candidata eleita dizia:que apodi não poderia continuar assim,voces vereadores tem que terem a postura que teem ,de denunciar ao ministerio publico e ou a orgão de poder fiscalizador rígido,o caso matadouro publico,pois estaai,a população solititando uma solução definitiva,e se voces desde o inicio veem solicitando e só é feito remendos ,paliativos e falta ate de paliativos,que inclusive fizeram o veterinario entragar o cargo,então para a população meia palavra basta,o que falta para voces fiscais serios fazerem a denuncia definitiva?porque não fazem,nada mais justifica,nem tão pouco dizer que ainda vão olhar o que?o que voces ja gastaram os filmes,ja deve dar para fazer um filma,a sociedade quer solução agora,urgente ,nãoé em 2010,tenho razãppara cobrar pois votei em evangelista e gorete,gorete thau,a voce evangelista e o grupo,aguardo decisão.tres votinhos.

luis alberto disse...

tambem acho que essa novela ja deveria ter tido o capitulo final na justiça,caso de saúde publica,e os vereadores são responsaveis pararealizar essadenuncia,então que façam.

associação rural (MEMBRO) disse...

o povo vai votar nesses vereadores em ação?pelo que vejo sim,porem se eles continuarem com o crescimento da credibilidade,que é a fiscalização e denuncias com transparencia e objetivos de solucionarem os problemas,pois existem caminhos a justiça,que congestionem as mesas do poder judiciario e dos orgão fiscalizadores,porem,sem essa atitude o povo começara a desconfiar,que tudo,tudo terminaem nada?portanto forcem paraque as sementes germinem,pois as denuncias são importantes,quando colocadas em mão corretas,pois só daí sairão os frutos,quye serão transformados na reeleição de voces.

se arrependimento matasse,eu ja teria morrido,que administração,quando seráque a minha prefeita irá assumir,só na burrice das cabeças poucos pensante como a minha,adeus gorete disse...

quem esta brincando mais neste caso do matadouro,a prefeita,minha prefeita que nada fazem lugar nenhum,só na radio vale,ou os vereadores que estão brincando de fiscalizar,se é que eles acham que só colocar em um blog ,vai solucionar o problema.