domingo, dezembro 06, 2009

Depoimento do secretário de Obras na CPI dos Royalties, gera novos questionamentos










Convocado pela CPI dos Royalties para depor, o vereador licenciado e secretário municipal de Obras, Nilson Fernandes, compareceu à câmara sexta-feira, onde por duas horas, respondeu perguntas feitas pelos membros da comissão que apura supostas irregularidades na aplicação dos royalties repassados ao município desde o início do ano.

De forma objetiva, o secretario respondeu perguntas relacionadas a pavimentação, drenagem, reformas e material de construção, utilizando recursos dos royalties, através da secretaria de Obras, o que gerou um documento de duas folhas, assinadas por ele.

De acordo com vereadores Junior Carlos e Genivan Varela, o depoimento foi muito bom  porque gerou novos questionamentos, para os quais serão convocados outros funcionários da prefeitura. O documento está nas mãos da comissão e faz parte da investigação, que é minuciosa e requer tempo e determinação da comissão.


9 comentários:

funcionario municipal disse...

legislativo forte,acredito em voces,na transparencia e dignidade que fazem essa cpi,e muito mais estou convicto pelo que a má administração da minha prefeita esta mostrando,desde a qualidade do asfalto a luzes de natal(FANTASIA)voces irão sim,detectar o que o povo sente...a má aplicação dos nossos recursos.

Anônimo disse...

Eleitor de Goreti diz:
É isso mesmo, em um ano de governo a primeira obra que a prefeita está realizando é essa pavimentação asfaltica de algumas ruas da cidade. O povo tá de olho vivo, ninguém é besta, ou mosrtra serviços ou nunca mais terá votos.
Esse alerta serve também para os senhores Vereadores,tem alguns que estão sendo manipulados, o povo está sabendo.

Anônimo disse...

Funcionário Municipal diz:

E cadê o plano de cargos, carreira e salários do restante dos funcionários do município, que inclusive, é uma promessa de campanha da prefeita? Quer fazer os funcionários de besta? Depois que se elege chuta o trazeiro de todo mundo,um ano já se foi! E os barnabés da prefeitura: garis, ASG, Técnicos, continuam com salários mixurucas. Cuidado dona Prefeita, a confiança já perdemos, estamos perdendo a paciência. Voto você não quer mais né?

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar aos Vereadores que, até o presente, não se renderam às ofertas de propinas e pressões dos "Cachorros grandes" (Sentido figurado). Parabéns Vereadores, vocês, não todos, continuam merecendo a confiança do povo de Apdoi.

Anônimo disse...

Eleitor diz:
Já é costume dos administradores de Apodi gastar o dinheiro do povo, não prestar contas e não ser punidos. Esperamos que esses vereadores que ai estão façam a diferença, investigem e publiquem os resultados para o povo tomar conhecimentos. Só para cita como exemplo, o caso das contas do Ex-prefeito Evadro Marinho, não tem como ser aprovadas, pois os funcionários da prefeitura ainda estão sem receber 03 meses de salários do mandoto dele. É vergonoso ou não é?

Laura disse...

Vai virar PIZZA.
ou melhor, não dá em nada.Prefeito klinger está no poder.Por isso, não dá em naddddaaaaaaaaa....

chico disse...

os roides serão apurados e tera a sua devida punição,pois o povo não é besta de ingolir falatorios o polvo quer risultado verdadeiro veriador e depois voltaremos im voces.

amigos da sueca,carlos,geraldo sandra, paizinho,costa,karla,vanusa,thiago etc disse...

genivam pequem copia do contrato do asfalto,vejam o preço de mercado,metros contratados e ESPESSURA DO ASFALTO,e vão medir nas ruas que ja tinham,só se voces não quiserem condenar,mais opovo mais esclarecido já notou.aguardaremos sua resposta sabado,não fuja junior e chico.

Anônimo disse...

Eleitor diz:
Senhores Vereadores, mantenham essa postura de investigador e defenssor do povo,que é, na verdade a função de vocês como legítimos representantes do povo, vejam que muitos não se elegeram mais, poruqe trairam a confiança do povo, e com vocês não será diferente.
Parabéns por esse 1º ano de mandado.