quinta-feira, dezembro 03, 2009

Projetos aprovados na sessão ordinária de hoje:

Projeto de Lei  043, de autoria do vereador Júnior Souza dá o nome de Raimundo Gomes de Oliveira a uma rua no bairro Betel, em Apodi.

Projeto de Lei 044,de autoria do vereador Francisco de França Pinheiro e Genivan Varela, institui o Dia Municipal da Lagoa do Apodi, que será comemorado no dia 14 de novembro.

Projeto de Lei 045, de autoria de Francisco de França Pinheiro e Genivan Varela, que institui o Dia Municipal da Juventude no município de Apodi, que será comemorado no terceiro domingo do mês de outubro de cada ano


Projeto de Lei 046, de autoria do vereador Ângelo Suassuna, dá o nome de Aisamaque Francisco de Oliveira Paiva a uma rua no bairro Lagoa Seca, na cidade de Apodi.

Projeto de Resolução 007, de autoria do vereador Arnaldo Costa, que concede título de cidadão apodiense ao Delegado de Polícia José Célio de Oliveira Fonseca, pelos relevantes serviços prestado ao município de Apodi.

3 comentários:

Anônimo disse...

evangelista,sou fã club dos vereadores ação,porem,fiquei alegre quando voces abriram pelaprimeiraezm apodi uma CPI,a dos roialdes,porem muitas outras,precisam ser abertas,porem se forem para terminar em PIZZA QUE PAREM COM ESSA.

jonas e marise disse...

no mercado,quanto é um metro de asfalto,do tipo,e altura deste de apodi,asfalto em cima de asfalto?onde vai terminar a cpi do restante do roialdes e iniciar outras,pois apodi é uma decepção só enganação,pois em 12 meses.só luzes e asfalto em algumas ruas? vereadores voces estão fiscalizando a altura,porem,onde esta o que voces encomtraram de errado?o que teve de punição das denuncias que fizeram?estou refletindo.

Anônimo disse...

Para os menos avisados que alimentam esse sentimento obssessivo de CPI para investigar tudo que imagina possível.Precisam entender que CPI tem suas limitações. Não tem o poder de punir,prender, cassar, ou de aplicar qualquer outro tipo de penalidade ao executivo ou a um órgão público qualquer. A CPI tem finalidade especifica de investigar um determinado fato. Somente. O poder de julgar é uma prerrogativa do Poder Judiciário. A Câmara não pode julgar. A Câmara pode investigar e, é o que está sendo feito em Apodi.Essa idéia fixa de que CPI resolve resolve qualquer problema é mera ilusão.