quarta-feira, janeiro 20, 2010

CPI convoca mais um secretário para depor

Os trabalhos realizados pelos membros da CPI dos royalties têm continuidade hoje, com a convocação de mais um secretário da prefeita Goreti Pinto, para prestar esclarecimentos.


O primeiro convocado foi o secretário Nilson Fernandes que prestou depoimento, respondendo as indagações feitas pelos Vereadores que compõem a CPI.

Hoje quem trará informações sobre a aplicação dos recursos é a secretária Marlice Lopes, que perante os membros Chico de Marinete, Genivan Varela, Junior Carlos prestará seu depoimento, que também será acompanhado pelo presidente João Evangelista.

6 comentários:

thiago teresina pi(APODIENSE A DISTANCIA) disse...

as vezes fico a mim perguntar,será que estou em apodi?vereadores trabalhando em prol do povo!fico muito contente mesmo a distancia,parabens pelos homens que são voces,deixando as benesses que o poder poça lhes oferecer,porem trabalhando como manda a função.

lucinha disse...

a cpi dos royaldes deve ser encarada apenas como o inicio do fio da miada,pois a população sabe e reconhecesse que voces estão certos,mesmo quem votou em gorete,assim como eu.a voces vereadores do legislativo forte,exemplo ao brasil de politiqueiros,nois só temos uma resposta reelegelos gratuitamente,da forma mais sublime de cidadania,voto independente ,assim como são voces.

evangelista disse...

e a bomba da gazeta do oeste.quem irá para os ares do poder publico de apodi?a reportagem de hoje mim faz ver que algo serio estar para acontecer,e se for fiscalização ou conseguencia da mesma parabens a todos voces vereadores,que estão do lado do povo.

socorro disse...

mesmo tenso decidido a votar em gorete,acho que a fiscalização séria dos vereadores tem que existir,mesmo sabendo que a minha prefeita tem boas intenções na aplicação dos recursos,espero porem não ter quer mudar de rumo por essa ou aquela decepção.feliz ad. gorete.

Marmota Comunicações disse...

Valeu Amigos do Poder Legislativo, Trabalho é o que o Povo de Apodi Precisa.

geraldo disse...

esse time com o meu ex vereador angelo,que volta a mim conquistar estar no caminho certo,pois a minha prefeita precisa ser fiscalizada,para o bem de apodi.