segunda-feira, janeiro 04, 2010

Retrospectiva 2009 – Abatedouro público













Visita dos vereadores ao abatedouro público municipal. Foram várias, denúncias. Para 2010 os vereadores estão entrando em parceria com a COVISA e esperar obter maiores resultados.

2 comentários:

Filho da Terra disse...

estarei com os vereadores em ação durante todo 2010. Vejo somente neles uam pequena esperança de uam politica inteligente para o nosso Grande Apodi.

Anônimo disse...

Até que nós Apodienses, concordamos parcialmente, com algumas das ações no que são concernentes às Fiscalizações oriundas do Poder Legislativo Municipal.Todavia, algumas ações por parte desses Edís, deixam muito a desejar ao Povo do Município do Apodí. Recentemente, no Programa radiofônico entitulado "Legislativo Forte", ao vivo, uma ouvinte indagou ao Presidente da Câmara Municipal do Apodí - Sr Evangelista, por quê eles (Vereadore),apenas fiscalizavam insistentemnte o Matadouro Público Municipal e que, continuava o mesmo sem higienização e muito caótico o seu funcionamento. O Presidente da Câmara Municipal - Vereador Evangelista, respondeu com muita irritação e com certa arrogância, que a ouvinte procurasse o Ministério Público Estadual/Promotoria Pública e fizesse a devida DENÚNCIA. Ora bolas!... Esta denúncia deve partir e ser oficializada a mencionada DENÚNCIA, por parte deles Vereadores. Pois os quais, foram eleitos para fiscalizar, tentar corrigir os desmandos administrativos do poder executivo municipal. Eles (Vereadores) foram eleitos democraticamente pelo Povo e; para representar o Povo, na casa do Povo-(Câmara Municipal) de Apodí. Ele (Presidente Evangelista) PECOU e muito, em se tratando dessa resposta descabida, a uma simples eleitora e ouvinte do Programa Radiofônico deles próprios Vereadores e pago à Rádio FM com o dinheiro do próprio POVO.Eu continuo ACREDITANDO. Entretanto, o Vereadores João Evangelista, com certeza, PERDEU vários votos, com a sua atitude antipática e impetulante, ao responder aquele ouvinte simples e indefesa. Muito Obrigado.