segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Vereadores prestigiam ex- prefeito


Neste domingo os Vereadores Evangelista, Junior Carlos, Ângelo e Paulo, juntamente com os seus familiares, foram os convidados do ex - prefeito José Pinheiro para um almoço em sua fazenda.

Os Vereadores aproveitaram para falar sobre maternidade com o casal de médicos que prestam serviços de plantão a APAMI. O casal saiu em defesa dos funcionários, pedindo para que o projeto de 720 mil seja votado logo que possível. Os vereadores falaram da audiência que teria nesta terça feira e tudo seria resolvido junto aos funcionários, diretor da Maternidade e presidente da APAMI.

Também no cardápio desse domingo muito política, assunto relacionado a eleição 2010.

Por enquanto o PR de Pinheiro e Evangelista, têm somente como certo o voto de Federal a João Maia, Ângelo PV definiu Poti Junior PMDB para estadual, Paulo e Junior Carlos Lauro Maia, PSB Estadual, para governo muita indefinição.

5 comentários:

Anônimo disse...

Pelas informações que acabei de ler vejo que político é farinha do mesmo saco, APODI vai ter candidato e mesmo assim vocês Vereadores vão apóia candidatos de outra cidade, cada dia fico mas decepcionado com a política brasileira.

sabdra e silva disse...

evangelista importante ser resolvido o problema da maternidade,porem que o povo não tenha que pagar a conta,pois vcs tem o poder de fiscalizarem e punirem o errado,será porem que somente nois consumidores do serviço da maternidade temos que ficar com o prejuizo,e o lucro é de quem,caso se configure outras situações,alem da falta de aplicação do que foi repassado para os salarios,issó é uma vergonha.em apodi pode tudo...acredito que a prestação de contas ao povo deve ser esclareçedora.

fatima disse...

a responsabilidade com o dinheiro publico deve ser cobrada,então porque não apresentaram valores correspondente aos cem mil reais nosso,solicitado para a folha de pagamento.vereadores voces serão tambem responsabilizados se isso cair no esquecimento,e ainda por cima liberarem mais 720 mil reais,mais de meio milhão de reais para a maternidade que estar recebendo do governo do estado 150 mil,entre outros convenios,é brincar com a nossa cara,e a roupa esta suja ou não para ir a lavanderia?

djalma disse...

apodi mais uma vez tera que engolir de goela a baixo o nada da CPI,o nada dos cem mil reais (PAGAMENTO de funcionarios).qual a explicação para isso vereadores em ação,se isso acontecer,como poderemos denominar esse bloco de vereadores,e o VENTO LEVOU.

titico disse...

tenho a certeza que o povo não sera enganado por esses vereadores,acredito em voces,porem torço que o dinheiro publico seja fiscalizado com zelo e não no faz de conta.