O Presidente João Evangelista começou enaltecendo a união entre a governadora Wilma de Faria, e a prefeita Goreti Pinto, pois segundo ele, e em seu discurso a prefeita foi excelente para Apodi, citando várias obras, que a mesma executou e outras que a mesma deverá trazer, ponderando que a governadora e a prefeita só terão quinze dias para executar tudo isso.
João Evangelista destacou outro ponto no discurso da prefeita, quando a mesma afirmou que em Apodi acabou-se bicudo e bacural, e o que importa a partir de agora é a cidade de Apodi.
Evangelista enfatizou que o grande presente que Apodi poderia ganhar no dia de sua emancipação seria a libertação das cores.
4 comentários:
Da forma como está escrito, não fica claro o que o presidente quis realmente dizer em suas palavras. Como hoje não tive a oportunidade de assistir a sessão, confesso que estou confuso com relação ao posicionamento do presidente...
Prof. Pedro Filho
evangelista em que ficou o relatorio dos royaldes CPI,será que sem nada a apresentar praticamente com o dinheiro dos royaldes,voce acham que tudo esta certo ou que o povo é otário?
Sei Não!!!... Eu sempre desconfiei e continuo desconfiando das "MANOBRAS POLITIQUEIRAS"-($$$$$$$$$$$$)desse Presidente da Câmara Municipal do Apodí-Sr João Evangelista de Menezes Filho.
O comportamento e a personalidade deele (Evangelista),são extremamente Dúbios. Ele só vai na vantagem ($$$$$$$$$$$$).
nao tou entendendo ,esse cara e´abestado ou ele estar tentando agradar deus eo diabo .se liga cara ninguem é abestado nao nos estamos sabendo quem é vc guarde dinheiro p se reeleger pois pessoas meias palavras assim nao decola nao.
Postar um comentário