Há algum tempo que o presidente da câmara Evangelista Meneses não usava a tribuna para se pronunciar sobre assuntos que estavam sendo debatidos durante a sessão. Ontem, ele fez duras críticas ao poder executivo, especificamente sobre o fato de vereadores estarem executando obras que deveriam ser da competência da prefeita.
"Não sabemos qual o projeto de administração da prefeita. Ela ainda não disse a que veio. O que vemos são os esforços dos vereadores para que as ações aconteçam, mas a execução de obras é um dever da Senhora Prefeita, que deveria mostra à população o que pretende fazer. Em 14 meses, ela ainda não provou à população de que é capaz de ser uma boa administradora", disse.
2 comentários:
O empreguismo, o clientelismo, o nepotismo, o fisiologismo (que permeiam a AMDM. de Apodi), que traduzem o uso da máquina administrativa para fins eleitorais, pessoais, para barganha do legislativo nao tem dado certo ao menos no último caso. Os vereadores em ação estão de parabens.
Outros problemas que tambem afloram dessa ADM é a ausencia de politicas efetivas de recursos humanos, nao profissionalização do servidor, falta de programas de treinamento, atualização e incentivo, falta de politica remuneratoria adequada (caso da maternidade).
Caros vereadores, continuem com o trabalho sério e inedito em todas as legislaturas de Apodi, a população agradece.
ATT:. presidente da cmara municipal de APODI, veja a situação dos correios com bons olhos, a populaçao que paga algum tipo de serviço via boleto pelo correio so rfecebe atrasado
Postar um comentário