segunda-feira, abril 26, 2010

Chico e Genivan: referências no legislativo de Apodi




Durante o evento da UJS no fim de semana passado, os vereadores do PC do B, Chico de Marinete e Genivan Varela, fizeram uma palestra para os jovens que participaram do encontro.

Chico e Genivan, que tem se destacado pelo trabalho transparente e coerente na Câmara Municipal de Apodi, citaram o movimento Vereadores em Ação e as dificuldades que enfrentam as comunidades do nosso Município.

Na ocasião, reafirmaram ainda apoio à pré-candidatura do professor Flaviano Monteiro. "Sempre foi muito comum que alguns vereadores recebessem moedas de troca para apoiar um candidato X ou Y. Nós, Genivan e eu, não temos essa prática e temos orgulho disso", disse o vereador Chico.

"Se todas as cidades tivessem pessoas comprometidas como a Nova Geração de Apodi nós teríamos um grande avanço. Também temos orgulho em ser da Nova Geração e do PC do B", completou Genivan Varela.

Perguntados sobre quais os maiores desafios enfrentados na condição de vereadores, Chico e Genivan mencionaram os paradigmas que precisam ser quebrados todos os dias, e ainda, o fato de não adotarem práticas assistencialistas.

Por fim, questionados sobre as maiores decepções, disseram que era ver as pessoas vendendo suas consciências e se depararem com um Executivo que não cumpre suas obrigações.


Fonte: Apodibaixodopano

2 comentários:

ApoDiário disse...

Olá amigos(as),

Apodi ganha mais um novo espaço de informação.

Acesse: www.apodiario.blogspot.com

Se possível colocar nosso link http://apodiario.blogspot.com/ o de vcs já se encontra no nosso.

Comente, seja nosso seguidor do Blog que mais cresce em Apodi, visite-nos sempre...

Repasse aos seus amigos(as) e muito obrigado!!

Janio Duarte
Blog ApoDiário

Anônimo disse...

cade o resultados das denuncias de voces ao ministerio publico?sai quando?ainda sai?