O presidente Evangelista Menezes fez questão de usar a tribuna para falar da reunião com a prefeita Goreti Pinto e o secretário Klinger Pinto. Uma reunião histórica, segundo ele, onde a prefeita fez uma avaliação da gestão e permitiu uma maior articulação entre os poderes executivo e legislativo.
"É uma articulação administrativa, onde não podemos dar as costas uns aos outros, mas nos unirmos para buscar ações que venham melhorar as condições de vida da população apodiense", reconheceu o presidente.
Para Evangelista, "a prefeita de Apodi reconhece que o vereador está cumprindo seu papel e que os secretários estão na prefeitura para atender bem as pessoas". Em seu discurso, ela pregou a união entre os poderes, o que já vinha sendo defendido pelos vereadores.
Dados importantes, tais como os recursos destinados aos ônibus dos estudantes, iluminação pública, abatedouro, aterro sanitário foram mostrados pela prefeita. "Fiquei feliz com a reunião e espero que aconteçam outras, mas estou atento ao que foi dito e que vamos acompanhar isso na prática", ressaltou.
4 comentários:
o povo de Apodi não estar acostumado com toda essa coerencia exercita pelo presidente e alguns vereadores e ainda ha aqueles que duvidão da credibilidade desde grupo.
tenho certeza do sucesso desses vereadores.
Aluno UFRN
Essa reunião so estar faltando a pizza... pode ser de calabresa.
Brilhante iniciativa dos poderes, constituidos por nóis.
Essa mulher/marido uma verdadeira falsa das mais ruins q existem.Lembra das promessas da campanha? pois é, eu lembro muito muito e estou decepcionada com ela, e pensar q votei nesse pessimo governo.Já mais de 1 ano e nada de concreto, nada de trabalho,as mudanças que existe são as saidas dos secretarios, coisa q nunca aconteceu nas outras gestães.Fraca e pessima gestão.
Postar um comentário