seu discurso na sessão de ontem, Genivan Varela, disse estar feliz pelo aniversário, mas triste por não ver as coisas se resolverem como a população gostaria, especialmente com relação ao problema das estradas vicinais, que ele considera o mais urgente a ser resolvido. "Já que não temos inverno, não há desculpas para o serviço não ser feito", argumentou.
O vereador citou a estrada vicinal do Carpina que foi não foi recuperada e os moradores é que estão fazendo o serviço, porque a prefeita não está cumprindo com as suas obrigações, apesar dos recursos existirem. "No sítio Garrafa, Vertente e Rio Novo, está havendo conflito com os estudantes, porque o carro não tem como ir buscar os alunos e estes não têm condições de se deslocar até o carro. Os pais se reuniram e estão fazendo um paliativo", relatou.
"Foram 540 mil reais destinado a estradas vicinais, através da empresa Constral. Se tivesse havido inverno, como estariam as pessoas que moram na zona rural? Por que as estradas não foram feitas com material de qualidade?" Questionou Genivan, intrigado com o fato do município não avançar neste quesito, apesar dos recursos terem entrado nos cofres da prefeitura.
Ele citou ainda como exemplo a estrada do sítio Trapiá, que considera uma comunidade esquecida em relação a recurperação de estradas. "No corredor de Cuta, não tem como transitar. Numa reunião no Bamburral, pedi à prefeita perante 30 mães, para que ela resolvesse o problema para amenizar o sofrimento daquelas pessoas. Ela se comprometeu e até agora, o problema não foi resolvido", disse.
Um comentário:
fiscais da tranparencia e amigos da população,o que dizia o relatorio final que voces votaram e aprovaram e vão encaminhar a promotora de apodi sobre o dinheiro do petroleo,pricisamos saber o que voces disseram sobre a fiscalização,a aplicação dos recursos,afinal mostrem ao povo o que fizeram,não é para mostrar a ruma de papeis ,mais sim o relatorio final,pois queremos saber,queremos ler e retirarmos as conclusões,seja transparente mostre ao povo o que acharam de todo o trabalho.
Postar um comentário