Na reunião que os vereadores tiveram com a prefeita Goreti Pinto, terça-feira, na sede da Câmara, ela apresentou a relação de despesas mensais da prefeitura, referente ao mês de março, o qual mostra um saldo de R$ 272.777,30. Percebe-se então que está sobrando dinheiro, apesar de se alegar sempre a queda do FPM, entre outros argumentos para que as coisas não aconteçam nesta administração.
Os vereadores consideraram algumas despesas acima do limite admissível e também estranharam o fato do aumento do repasse da ajuda de custo para o transporte de estudantes universitários já constar na planilha de custos do mês de março, apesar de ter sido votado e aprovado pela Câmara, na quinta-feira passada.
3 comentários:
papel cabe tudo evangelista,ou voce ainda não sabia?portanto tai a prova na contabilidade mesmo antes da aprovação,como é que voce diz que sobra dinheiro e obras em apodi com recursos proprios não existe,e ai o que fazer?fica por isso?para onde estar indo tanto dinheiro de ISS,pois construção federal e estadual em apodi tem de montão e voces nada falam sobre isso,porque é proibido.
estou ficando com um pé atras viu vereadores,apesar de dar um certo valor a voces e de ser no futuro,creio eu eleitor de voces,pois vou aguardar os resultados deste legislativo ate o ultimo dia.
prestação de contas?isso para voces é o suficiente,pois digam os carros com valores de aluguel,de imoveis alugados etc. etc.fiscalização é do papel a realidade constatada,pois creio que é assim ou preto no branco(PAPEL E TINTA)
Postar um comentário