terça-feira, maio 11, 2010

Secretário da Juventude, Esporte e Lazer fala sobre não funcionamento do ginásio nos finais de semana




Jairo se explica sobre fechamento do ginásio nos finais de semana


Presidente questiona sobre a falta de funcionários, com uma folha de pagamento tão alta



Hoje pela manhã, os vereadores Evangelista, Chico, Ângelo, Junior Carlos e Genivan se reuniram com o secretário da Juventude Esporte e Lazer, Jairo César para esclarecer as atividades sobre as atividades realizadas por esta secretaria.

O secretário falou que achava interessante e louvável, a atitude e o trabalho dos vereadores e que estaria pronto para esclarecer todas as duvidas, desde que fossem referentes ao Ginásio de Esportes, pois o requerimento que o convocou para a reunião, especificava somente desse assunto.

O vereador Ângelo questionou as ações da secretaria com relação às áreas para prática esportiva e disse que o Apodi não admite que o ginásio seja fechado nos finais de semana.

O secretário justificou que o ginásio era fechado aos sábados até o meio dia e domingo fechado o dia todo, devido não existir funcionários para atender à demanda de esportistas que procuram o local.

O presidente da Câmara citou que a folha pessoal da prefeitura é de R$ 1.305.000,00 e que não é possível não haver funcionários disponibilizados para atender à população desportista.

O horário de funcionamento do ginásio, de acordo com Jairo César, é o seguinte: de segunda a sexta, de 06:00h até às 20h:30m; sábado, de 06:00h ao meio dia e domingo FECHADO.


Um comentário:

Anônimo disse...

Pensem nun Secretariozinho Incompetente e Inoperante,é esse de Esportes e Juventude deste município de Apodi, além de ser um tremendo Puxa-Saco do Prefeito de Fato de Apodí - Dr Klinger e da Prefeita de Direito de Apodí - Sra. Gorete Pinto,e ganhar R$ 2.500,00 (DOIS MIL E QUINHENTOS REAIS) por mês (sem fazer Nada),é um verdadeiro Fanfarrão, é esse tal de Jairo César.