Os funcionários da rede pública municipal de ensino estiveram reunidos hoje pela manhã, em assembléia, e decidiram paralisar suas atividades até sexta-feira, como forma de advertir a prefeita Goreti Pinto, que não tem atendido às reivindicações da categoria.
Junto com o SINTRAPMA, os servidores elaboraram uma pauta de reivindicação com vinte pontos. Acatando a sugestão do Executivo, a pauta foi reduzida para apenas cinco
Segundo informações colhidas pelos vereadores, o Plano de Cargos, Carreira e Salários só está valendo para alguns servidores, o que será apurado pelo legislativo, que aprovou o projeto no ano passado.
3 comentários:
o sintrapma a quase um ano e meio,ou seja dezoito meses,que vem iludindo as categorias,pois nos governos municipais,quando a sua direção era oposição aos prefeitos a greve torava no cetro,na eleição passada,esse povo sindicalista apoiou gorete e agora as decisões vem rolando a dezoito meses é brincadeira?ao inves de uma grve forte,ainda se tem uma parada de apenas cinco dias se empurra para agosto,de agosto para dez, de dezembro para quando de 2011?no governo passado se morrava nun carro de som no meio da rua convocando as categorias que ia dormir de greve nas escadarias da prefeitura e agora porque não se age mais assim,engole essa quem é bobo,o lucro desses meses de prejuizo das categorias fica para quem?
não dar mais para acreditar em sindicato que se comporta desde o inicio com promessas,nois estamos no couro,no prejuizo e ao inves de uma greve geral,aimda si vem com uma paradinha daquelas que os jogadores enganam os goleiros é...paradinha ha ha ha,eu acho é graça,so não sou bobo.
esta na hora do sr. joão bosco fazer as eleições do sindicato,pois o sindicato é nosso e tem que estar a serviço das categorias e não se enganando a um ano e cinco meses com promessas,promessas e mais promessas,basta.
Postar um comentário