O vereador Júnior Carlos, em seu discurso repudiou o descaso em que a cidade amanheceu, com uma greve de todas as escolas e demais funcionários que não tiveram os seus direitos respeitados pelo executivo. "São mais de 500 funcionários que cruzaram os braços em protesto pelo não cumprimento do acordo firmado entre o sindicato e a prefeita Goreti Pinto" relatou.
"Vamos entrar em contato com a prefeita para saber o motivo de tanto descaso, que está prejudicando centenas de alunos", garantiu Júnior, adiantando que os vereadores vão exigir que o poder executivo resolva essa situação o mais rápido possível."Vamos dar as mãos para tentar resolver juntos o problema", resumiu.
Para finalizar, Júniro convidou a todos para participarem da inauguração da quadra do sítio Juazerio que está marcada para sábado, dia 29, com programação esportiva e social, a partir das 18h.
ontem à noite, estava saindo de casa e encontrei os cunhados de nenem de Galdino que parabenizou o trabalho dos vereadores, elogiando a transmissão das sessões ordinárias. Pediu que a casa pudesse viabilizar a transmissão nas demais rádios, para que o trabalho da câmara chegue a todas as residências do município.
3 comentários:
Unidos Camara e povo agora vai...
Muito legal isso o povo demosntrando o descaso da prefeita e vereadores juntos ao povo, valorizando as pessoas e não o poder.
Parabens Junior Carlos , Parabens Vereadores em ação!!!!!!!!!!!!!!
Na verdade eles peceberam que o poder estar na sociedade e não em uam pessoa denominada Prefeita.
NOTA 1000 AO COMPORTAMENTO DOS VEREADORES EM AÇÃO.
Postar um comentário