sexta-feira, junho 18, 2010

Na sessão de ontem, Chico de Marinete defendeu candidatura de um filho de Apodi





Assim como Genivan, Chico de Marinete, em seu discurso na sessão de ontem, aproveitou o gancho das reivindicações feitas pelos vereadores em defesa de melhores condições para a saúde do município, para defender a candidatura de um filho de Apodi. “Os deputados que estão aí, querem apenas os nossos votos e enquanto não tivermos discernimento para apoiar e colocar um representante na assembléia, ficaremos à mercê dos interesses políticos”, opinou.

O vereador citou o exemplo Pau dos Ferros que tem um filho de deputado como prefeito, o que segundo ele, tem sido muito favorável. “Vemos o avanço daquela cidade, porque as decisões acontecem na assembléia e ter alguém lá, é fundamental. Queremos só fortalecer os nossos grupos, ou defender a bandeira do Apodi? Será que Apodi não avança por causa disso? Vamos testar”, defendeu.

2 comentários:

Anônimo disse...

junior carlos,votei em voce e continuo achano que voce foi digno do meu voto,não decepcione homem com H.

Anônimo disse...

é isso mesmo... Já testamos tanta porcaria... Po que não desta vez tentar um filho de Apodi.. Um rapaz inteligente que tem discernimento... Parabéns a Chico de Marinete e genivan porque têm opeito e não se vendem em época de camapnaha. Esses dois vereadores estão dando mais do que a prova que estão pensando em Apodi. Vamos construir um Apodi melhor. Eu acredito que desta vez teremos um deputado da nossa terra e, além disso, alguém de quem possamos nos orgulhar e dizer: esse rapaz é de Apodi....