quarta-feira, junho 02, 2010

Reforma administrativa na prefeitura de Apodi

A prefeita de Apodi, Gorete Pinto, iniciou uma série de mudanças nos cargos do primeiro escalão do governo. Segundo ela, a mini reforma se dá em razão da necessidade de ajustes para melhorar cada vez mais o serviço prestado à população.

Os nomes escolhidos pela prefeita foram os seguintes: Secretaria de Obras: Moésio Fernandes (sobrinho do vereador Nilson Fernandes), secretaria de Administração - Júnior Souza (suplente de vereador que até pouco tempo ocupava uma cadeira na Câmara Municipal) e para secretaria de Educação - Mundinha Freire (ex-diretora da 13ª DIRED).

7 comentários:

Anônimo disse...

Ora se essa Prefeita não sabe o que faz, então não tem o que ajustar. Qualquer mudança que ela faça não representa nada, não significa nada.É o mesmo que trocar seis por meia duzia. O que se vê nesta administração,é uma verdadeira sinecura. Desavergonhadamente inventariam o dinheiro público.

Anônimo disse...

O Secretário de Administração, exonerado, é bacharel em Direito.O Secretário nomeado é analfabeto. Que reforma mais esquesita! Não acham? Não, essa troca não foi de seis por meia dúzia de forma alguma.

dedé disse...

evangelista se a comissão processante for abafada,ai terá claras evidencias de gato no pote,e será triste para quem acreditava que teriamos maioria de vereadores do lado do povo,divulgue quem votar a favor da prefeita.o povo quer julgar depois.

m f r g e o disse...

acredito nos vereadores,torço por voces,porem porque a taxa de iluminação publica que não é cobrada em caraúbas,pois temho predio alugado lá,tambem não é assim em apodi,voces porque não derrubam fazendo uma economia ao bolso de toda a população,ou é melhor ir para o bolso de quem...

FUNCIONARIO (PMA) disse...

Com Mundinha na secretaria de educação, Chico de Marinete vai ter que se calarrrrr
Eita que klinger não dorme no ponto.rsrsrsrsrsrsrs

Oh troca troca de secretarios Deus me livre, essa pessima gestão é das piores vista em tdos tempos.

Nunca ví tanta troca de secretarios com esssa.Será pq hein?
A coisa não tá boa, rsrsrs

Agora quem será o proximo secretario q vai sair?
Tbm praticamente tdos já foram trocados..

srsrsrs... Q vergonha!!!

Anônimo disse...

está na hora de trocar a Prefeita.

Anônimo disse...

resposta para o segundo anônimo: vc que teve a tolice de comentar sobre a escolaridade do antigo e do atual secretário não sabe que muitos com graduação sabem menos que alguns analfabetospois veja o seu caso, concerteza tem um grau de escolaridade mais elevado que o atual secretário de administração más só falou besteira então significa que a formação não significa nada