segunda-feira, julho 26, 2010

Estádio Antonio Lopes Filho em Péssimas Condições








O Estádio Antonio Lopes filho foi inaugurado em 17 de julho de 1967, pertencente a Fundevap, está localizado na Rua Adrião Bezerra, Apodi. Está preste a receber mais uma edição da Copa Oeste, se encontra totalmente inadequado para a realização do evento. Nas imagens abaixo é visível o total abondono pelo qual o mesmo se encontra, numa tentativa desesperada foi ateado fogo em algumas partes do campo.

Nota do Blog: Os vereadores em Ação parabenizam a equipe do Blog Bocalloca que fez estas fotos, e lamentam que a maior praça de esportes no município, não receba incentivo por parte do poder público.

2 comentários:

regina e carlos disse...

vereador evangelista,o que foi feito em apodi com os recursos proprios do municipio?faça uma filmagem do que resultou da fiscalização de voces para a sociedade? ou a gestão dos novos vereadores não vai surtir resultado para apodi,pois ate as obras com dinheiro federal e estadual,estão sendo realizados como se fosse obras do municipio,se ludibriando a população,ja que placas com a indicação dos recursos não são colocadas e voces vereadores que teem o direito de verem as planinhas reclamam que não tem acesso...ora para que serve então VEREADORES EM APODI,PARA O QUE.votei em voces com minha familia,no entanto essa estar sendo a verdade,o que vai mudar devido as mudanças que realizamos na camara a nivel de fruto direto dom beneficio popular?

geraldo disse...

acho importante esse blog dos vereadores em ação,as denuncias aqui colocadas,o trabalho divulgado,porem os resultados de tudo isso,que ja devia ter OBRIGADO a uma administração exemplar e ou a se ter ja caracterizado algo de DESASTROSO com o nosso dinheiro,porem vereadores em ação a regina e o carlos tem razão,afinal cade os frutos da malha fiscalizadora de voces?dar para acreditar nessa fiscalização do legislativo ou vamos ter que ao termino da legislatura atual,compararmos voces aos vereadores do passado,onde nada de resultado positivo se tinha,estou analisando se será um trabalho faz de conta,ou alguem realmente vai ter que prestar contas..........aí, só ai,irei ou não votar em voces com toda a minha familia.