quinta-feira, julho 22, 2010

Últimos preparativos para inauguração da quadra de esportes do Assentamento Frei Damião








Na manhã de hoje uma equipe esteve ao lado do vereador Júnior Carlos, ajudando e acompanhando nos últimos detalhes para deixar pronta quadra de esportes, do Assentamento Frei Damião, localizado na BR 405, sentido Mossoró.

Júnior Carlos esteve acompanhando diariamente todo processo de construção da quadra, desde o alicerce até os retoques finais, no caso a pintura, para que a quadra seja inaugurada amanhã, sexta-feira, 23 a partir das 19h00minh, com cerimonial, apresentação de quadrilhas, e show e forró gratuito, continuando a programação no domingo com jogos de futsal.

A população do Assentamento esteve ao lado do vereador durante todo processo de construção da quadra, ajudando com a mão de obra, opinando sobre detalhes da realização muito importante para a comunidade que tem muitos desportistas.

O presidente João Evangelista esteve hoje pela manhã ao lado do vereador Júnior, acompanhando os detalhes da pintura, agendando um jogo inaugural hoje a noite entre os vereadores e um time da comunidade.

“A ansiedade já é enorme, não vejo a hora da inauguração, pra que mais uma quadra seja entregue a população de Apodi, que tanto necessita destes espaços esportivos” comentou Júnior Carlos.

Nenhum comentário: