quinta-feira, setembro 16, 2010

Arnaldo Costa defende a aprovação do projeto sem análise



"O debate faz parte da democracia, mas aqui ninguém é criança para ficar jogando culpa um no outro. Se vocês são maioria, o que adianta a gente vir discutir projeto?", questionou Arnaldo Costa, em relação à cobrança do presidente da Câmara para que a oposição participe da análise dos projetos enviados pelo executivo.

Indignado com a decisão da oposição de não colocar em votação o projeto que pede crédito adicional para que a prefeitura pague a contrapartida exigina pelo convênio com o Estado, Arnaldo culpou a câmara: "Nós estamos impedindo que esses pais de família fiquem sem receber, porque se não aprovarmos, a prefeita não terá como pagar", defendeu.

Em resposta, Evagenlista pediu que o vereador solicitasse à sua assessoria, aleitura do projeto. "A prefeita está pedindo um crédito de cerca de 600 mil reais, usando de má fé, onde engloba várias coisas, não somente o pagamento dos transportes", disse o presidente. "Ela está pedindo esse valor para não ter que  ficar mandando projeto toda hora", avaliou Arnaldo.


5 comentários:

Anônimo disse...

Esse só abre a boca pra falar besteira. Fique calado homem pelo amor de Deus.

Anônimo disse...

a camara tem é mais que não aprova o projeto de credido adicional. pois sabemos para que o executivo que o dinheiro. se fosse para beneficiar o povo de apodi, estariamos vendo obras em apodi, mas vemos é uma cidade abadonada pelo executivo.

Anônimo disse...

agora sou Arnaldo

vereadores estão corretos. disse...

fui eleitor de gorete,agora acho que essa camara sera mais irresponsavel que apodi ja teve,se liberar dinheiro para uma gestão que se aproxima de dois anos e nada fez com os recursos proprios,então para que liberar dinheiro,voces estão sendo culpados de ja terem liberado dinheiro demais,para nada feito vereadores.

j t f d s c disse...

porque a prefeitura não demite 150 cargos comissionados que nada produzem?vereadores em ação,por favor,em nome da sociedade apodiense zelem por nosso dinheiro e esse apodi de deus dará.