quinta-feira, setembro 09, 2010

Gerente Regional do Correios vai à câmara para falar sobre melhorias no atendimento da agência local


Marcone e Milena, enquanto aguardam o início da sessão



A sessão hoje foi suspensa por cerca de uma hora, para que o Gerente Regional de Vendas do Correios, Marcone Edson Fernandes se colocasse em nome da empresa, em resposta ao requerimento apresentado pelo vereador Nilson Fernandes, no qual solicitava audiência com representantes do órgão para esclarecer sobre a deficiência do atendimento da agência de Apodi.

Os vereadores agradeceram a rapidez com que o órgão atendeu à reivindicação de Nilson Fernandes e pediram ao gerente que fosse feito uma explanação sobre as perspectivas de melhorias para a agência local, que vem sendo alvo de muitas críticas por conta da deficiência de funcionários, especialmente de carteiros, para atender à demanda do município.

Após ler ofício enviado pelo Diretor Regional da ECT, Roberto Der Luna Pedroza, Marcone explicou que a agência de Apodi conta com  02 gerentes,  02 carteiros e 01 atendende e que foi contatado de forma emergencial, desde 19 de julho, um auxiliar para entrega. "No máximo em dois dias, as correspondências estão sendo entregues, porque esse efetivo corresponde à necessidade do município", disse.

O gerente também informou que já foi alocado um prédio vizinho ao Correios, para atender provisoriamente, enquanto a agência local passará por uma reforma para poder atender melhor à população. "Teremos um guichê a mais e serão contratados um carteiro e um atendende. "Esperamos  que o problema seja solucionado em 12 meses, pois a reforma do prédio será iniciada ainda este ano", anunciou Marcone.

Marcone também acrescentou que a divisão da zona urbana e zona rural será redimensionada com relação ao efetivo de funcionários, para que as correspondências sejam entregues nos domicílios. "É um trabalho feito a cada dois anos e temos percebido o crescimento de Apodi. Se o redimensionamento apontar a contratação de mais de um carteiro, será feita a contratação", garantiu o gerente.

O vereador Nilson sugeriu ainda a reivindicação de um veículo para agilizar o atendimento e o gerente prometeu levar a o pedido à gerência geral. Ele finalizou lembrando das dificuldades com relação a licitações por ser uma empresa nacional que tem 11 mil funcionários e   que funciona em todos os municípios do país.

Também estiveram presentes à sessão, o gerente da agência local, Sergio Sunnie e Millene Rocha, Coordenadora de Atendimento. Marconi finalizou ressaltando o empenho dos funcionários de Apodi, que segundo ele, sempre são premiados em promoções de incentivos que a empresa promove anualmente com os seus funcionários.

Veja ofício enviado pela Direção Regional da ECT:






Um comentário:

carlos disse...

AS DEVIDAS CORREÇÔES E ADPTAÇÔES QUE FAZEM PARTE<OU SEJA È OBRIGAÇÂO DA PREFEITURA SERA REALIZADA VEREADORES<VAMOS AGORA A PREFEITA PARA QUEC ELA FAÇA A PARTE DELA E OS CORREIOS FAÇA A SUA PARTE PARABENS EVANGELISTA.EVANGELISTA FAÇA A MESMA RECLAMAÇÔES AS DEFICIENCIAS DO BANCO DO BRASIL.