segunda-feira, outubro 11, 2010

“Grupo dos cinco” inicia reuniões


Os vereadores em Ação, grupo oposicionista formado pelos Vereadores Evangelista (PR), Júnior Carlos (PSB), Ângelo Suassuna (PV), Genivan Varela e Chico de Marinete (PC do B), iniciaram esta semana uma série de reuniões visando a continuidade do trabalho para o restante do ano, e o planejamento para 2011.

Está agendado entre o grupo um cronograma de reuniões onde vários assuntos estão sendo discutidos, tendo como primordial a continuidade da oposição a atual prefeita de Apodi Goreti Pinto.

Nas primeiras reuniões os Vereadores foram unânimes no reconhecimento ao enfraquecimento desse trabalho, visto a realização das eleições estaduais, mas como o termino das mesmas, o GRUPO DOS 5 entende que o essencial nesse momento é caminhar unido, buscando benefícios para a população.

“O ritmo de atividades foi notoriamente fragilizado por conta das eleições, mas a partir dessas reuniões vamos traçar as metas, rever os erros, e aprimorar os acertos para continuar trabalhando pelo povo de Apodi”. E comentou o presidente Evangelista. E disse mais finalizando: “Sonhadores não podem ser tomados”.

11 comentários:

Estudante IFRN disse...

sonhedores não podem ser tomados...
é isso mesmo, estou com vcs hoje e sempre...

Anônimo disse...

Gostei.Parabéns meninos!


Na campanha passada não votei em vcs, mas na proximo meu voto será de um de vcs com toda certeza. pq eu tõ decepcionada com o vereador que eu votei (Helio)

O vereador tem que defender os interesses do povo e fiscalizar o poder executivo, coisa que vcs vereadores em ação tem mostrado, sou do lado de vcs e sempre defendo seus nomes.Conte comigo.

Anônimo disse...

Quantos serão reeleito em 2012? O povo ta de olho. Cadê os projetos? O que deve fazer um vereador ao ser eleito? Infelizmente a preocupação principal está sendo atacar a prefeita sem trégua e desviando a atenção do povo de suas verdadeiras funções. Ser oposição é muito mais do que isso. Deveriam contribuir com idéias para o desenvolvimento de Apodi. O que o povo ta vendo é algo que ja passou pro lado pessoal. Cadê a responsabilidade?

Anônimo disse...

http://apodinosbastidores.blogspot.com/ ei, se poderem seguir, meu blog.aqui é João Paulo, sou amigo de Jr.Carlos evangelista, Angelo, se poder seguir meu blog, ai e ajudar, a divulgar ficarei grato, boa noite a todos vcs, e vcs 5 são os verdadeiros vereadores.

Eduardo Júnior disse...

É só dá uma olhadinha nos comentários do BLOG de Josenias Freitas e vê que NÃO é brincadeira o que osvereadores de Apodi deixam de fazer, ou melhor, só atrapalham a adinistração da Prefeita que já é comprometida, porém, caros, nobres, façam algo...vocês....são piadas nos quatro cantos de Apodi. Publique...

Carlos... disse...

Pra falar a verdade eu não sei quem são os piores! a prefeita não faz nada e os vereadores também não; com isso nossa cidade só se afunda cada vez mais. Vamos aguadar 2012 e mudar essa história...

Anônimo disse...

Valeu Eduardo,essa foi d+...

Verônica Pinheiro disse...

Piada, Eduardo Júnior
é voce e meia dúzia de desocupados que vivem nas calçadas sem ter o que fazer sobrevivendo de migalhas pagas por cargos comissionados criados à custa de votos. Pela primeira vez na história de Apodi existe um grupo que não se vendeu e olhe que oferecem muito dinheiro, viu? Acho que até hoje Klinger tem pesadelos com aquela frase que foi dita em Assu e pela qual ele quase leva uma surra: que vereador e nada é a mesma coisa. Então, se NADA atrapalha a prefeita porque seu governo não deslancha? Vá se informar, garoto, e saiba qual é a função de um vereador, parece que você anda desocupado demais para ouvir os quatro cantos da cidade. Ou não tem senso de humor para saber o que é uma piada. Para mim, verdadeiramente Apodi não vive momentos de comédia, embora alguns edis se comportem como palhaços e instiguem a violência e esse governo de Gorete está mais para tragédia. E que Aristóles me perdoe!

Anônimo disse...

O goveno só nao presta para os derrotados. Fosse os inteligentes do PC do B, esses criticos estavam todos com a lingua na ..... é isso aí.

Anônimo disse...

õ senhora veronica que idiotisse essa sua,quer dizer que vc acha correto um vereador eleito p/ passar 4 anos nessa picuinha como esta em Apodi????se vc é tão filosofa quanto parece vc vai dizer que não ,porque o que esses vereadores vem fazendo não é oposição,não é fiscalização,é marcação,falta de respeito com o povo,ação desse tipo ficou p/ vereador q só passa um mandato e tchal

Anônimo disse...

vote o remanejamento rapazes.