quinta-feira, novembro 18, 2010

Ângelo fez uma retrospectiva das ações judiciais movidas pelos vereadores contra a prefeita



Deixando de lado as críticas às promessas feitas pela prefeita durante a campanha, Ângelo Suassuna falou sobre a  função do vereador e fez um resumo dos dois anos de mandato e das cobranças que a população vem fazendo aos vereadores.

"Somos criticados por não conseguirmos resolver os problemas da população apodiense, como se não cobrássemos ações ou não fizéssemos nada para tentar melhorar as condições de vida da nossa cidade, mas tudo que temos feito nestes dois anos, foi cobrar, inclusive judicialmente, para que os projetos e requerimentos aprovados, sejam cumpridos pela prefeita", disse Ângelo.

O vereador ressaltou que as pessoas costumam perguntar porque a câmara não aciona a justiça, em determinados casos. "Temos 15 denúncias formuladas,  13 no Ministério Público Estadual e 02 no Ministério Público Federal que estão em processo de tramitação  e nós aguardamos providências da justiça", citou Ângelo.

Sobre as críticas de que os vereadores estariam apenas representando, Ângelo falou que seu objetivo ao fazer essas denúncias, é fazer valer o direito dos cidadãos, o que se configura no papel do vereador. "Ninguém aqui está fazendo encenação, queremos apenas cumprir com o nosso dever como legítimos representantes do povo", ressaltou.


2 comentários:

peofissional da saude. disse...

angelo,e demais vereadores,parabens a voces todos da nova geração de vereadores,ou seja ,da unica geração de parlamentares exemplares a nossa sociedade,e que a popuklação deve dar a retribuição,pois voces merecem permanecerem na camara,os meus oito votos,que foram de edileuza,nilson lucas,jairo cesar e um de arnaldo,agora todos serão de voces,pois vejo a vontade de efeturem um trabalho diferenciado,porem peço que a denuncia do abatedouro publico de apodi,onde é retalhado a carne animal para o nosso consumo,continus pessima a limpeza naquele ambiente,é triste,e porque os senhores não entrega o caso que vem bolando a dois anos a o orgão que resolve de uma vez por todas? A COVISA,PORQUE ANGELO,O QUE TEM NO MEIO DISSO ,QUE IMPEDE ESSA DENUNCIA AO ORGÂO FISCALIZADOR?

Anônimo disse...

porque não se procura os orgão federais e continua as cpis,como uma para o ISS de apodi?para o excesso de funcionarios?etc,porque realmente a covisa não é convocada para fiscalizar as obras do abatedouro,que se arrasta a dois anos de promessas e a população comendo carne indevida ,no que se diz HIGIENE.porque srs vereadores as coisas não são levadas aos orgão comvernamentais competentes.