sexta-feira, novembro 26, 2010

Creche modelo que deveria estar sendo concluída hoje, não saiu do papel





Nesta sexta-feira, 26 (veja fotos) a cidade  deveria estar em festa, pois hoje seria o dia previsto para o término da obra da creche modelo da Apodi, projeto do Governo Federal, entregue para a prefeitura executar.

Os VEREADORES EM AÇÃO, mais uma vez estiveram no local e comprovaram que até o momento, somente o trabalho de aterramento foi feito.

Na cabeça dos VEREADORES EM AÇÃO e da população de Apodi, ficam muitas indagações, tais como: o porquê o não cumprimento e  o motivo pelo qual a obra nem foi iniciada, quando era para ter sido concluída.

Os VEREADORES EM AÇÃO se comprometem com a população de Apodi em responder essas questões, inclusive a trazer à tona todas as explicações, para que a população fique inteirada e não saia mais uma vez prejudicada com a não execução da obra por parte do poder público municipal.

"Sempre me preocupei com essa obra. É a educação das nossas pequenas crianças que está em jogo, considero a obra da esperança dos nossos pequenos e por isso estarei atento. Vou procurar as respostas juntamente com os meus companheiros vereadores"  garantiu  Evangelista.

4 comentários:

ApoDiário disse...

Impressionante como as coisas só não acontece em Apodi!!!!!

Janio Duarte
ApoDiário

Anônimo disse...

É uma pena mesmo ver isso!

Anônimo disse...

cade voces vereadores vão ficar calado com esse problema vai ficar por isso mesmo

Anônimo disse...

WO cade seus videos mostre esse