quinta-feira, novembro 25, 2010

A emenda do deputado Fábio Faria também foi lembrada no discurso de Genivan




O vereador Genivan Varela parabenizou Júnior Carlos pelas quadras de esportes que construiu em três comunidades e  lamentou a falta de ação da administração municipal, que não tem conseguido concluir obras que já estavam em andamento, citando inúmeras que foram iniciadas e estão por concluir ou abandonadas.

Sem esquecer de citar o compromisso do deputado Fábio Farias, que colocou emenda de 60 milhões para a construção do Campus da UERN em Apodi. "Ele me ligou e disse que essa será a sua bandeira de luta porque sentiu isso na pele, ao cumprimentar os eleitores durante a campanha, quando ouviu inúmeros pedidos dos eleitores para que não esquecesse dos jovens apodienses.

Sempre atento às atividades esportivas, Genivan informou que na comunidade de Bamburral, está acontecendo um campeonato, com muita movimentação dos jovens daquela comunidade e que domingo acontecerá as semi finais. Também citou que a copa municipal está chegando à reta final, com boa participação dos desportistas apodienses.

 

Nenhum comentário: