sábado, novembro 20, 2010

Emenda supressiva restringe aprovação de crédito adicional especial



Na sessão de quinta, foi aprovado mais um projeto de autoria do Poder Executivo, que pede autorização para abertura de crédito adicional especial, só que desta vez, foi acrescentada uma emenda supressiva aditiva, restringindo a autorização somente para orçamento previsto no PRONAT.

Trata-se do Projeto de Lei 034/2010, no qual a prefeita Goreti Pinto pede autorização de crédito adicional especial até o limite de 1.580 mil reais para viabilizar ações das secretarias de Agricultura e a de Juventude Esporte, Lazer e Turismo. Desse total, foi autorizado somente R$ 105.000,00

A comissão de orçamento apresentou emenda supressiva aditiva, autorizando apenas  os recursos referentes às ações de Desenvolvimento Sustentável de Territórios Rurais - PRONAT , no valor de 105 mil reais, para aquisição de veículos e equipamentos.

"Já havíamos pedido que os projetos fossem desmembrados, mas a prefeita insiste em enviá-los num pacote e essa foi a forma que encontramos de autorizar apenas o que acreditamos que vai ser feito", justificou Chico de Marinete, ao apresentar a emenda.


9 comentários:

Anônimo disse...

Senhores vereadores, A Prefeitura Municipal de Apodi, está pagando gratef a funcionários da Secretaria de Saúde, pois a saúde já tem seu plano aprovado a mais de ano, nesse caso o pagamento de gratef é ilegal, tem gratef até de R$ 3.000,00.

Anônimo disse...

chico,só vejo projetos para issi e aquilo,dinheiro para secretaria essa e aquela,tudo bem ate ai,entretanto os senhorespodem mostrar a população que esse beneficios estão chegando as maos do povo?porque a prefeitura não tem recursos para obras materias que tanto o municipio necessita?av.vangt rosado,quadras de esportes cobertas,colegios nos sitios etc,porque voces não amarram as liberações extras a obras?porque ?são dois anos sem uma grande obra no municipio com recursos proprios,porque essas liberações comem o dinheiro todo,vai ficar o mandato todo assim,de ações zinhas....voces que são fiscais ,que se dizem ainda não cairam na real.

suely,tania,julio,gerusa e thiago eleitores de gogo. ex,ex,ex. disse...

foi a prefeitura que mais tem credito suplementar no mundo,acho que é essa nossa,e olhem que se diz ter uma camara de oposição...será realmente de opoasição?a prefeita nada tem feito a nivel de obras e la se vai mais e mais dinheiro para a prefeita EXTRAMENTE,explique isso presidente evangelista,dar para explicar?como?

Joeliton disse...

Oii Amigos (as) Blogueiros preciso que vocês Coloquem essa pequena postagem no blog de vocês, e que também possam mudar o Link do Blogueiros do AD e colocar esse do Comunidade Estudantil, Valeu Agradeço desde já.

O Blog Comunidade Estudantil Apodiense já está Funcionando

O Blog está funcionando por motivo de Reclamações sobre o Blogueiros do AD, e eu resolvi criar este blog portanto espero fazer o mesmo sucesso com esse blog, e peço que todos os Visitantes do Blogueiros do AD possam continuar visitando o mais novo blog Estudantil de Apodi.

Acesse: http://www.comunidadeestudantil.blogspot.com/

Anônimo disse...

só existem vários créditos suplementares porque os vereadores remanejaram no momento da aprovação do orçamento, isso só foi feito para que a prefeita ficasse nas mãos deles.

Vídeo disse...

Olá pessoal acessem o blog falando Sério RN!!!!


www.falandoseriorn.blogspot.com

abraços amigos!!!

amigos universitarios disse...

apodi precisa que os vereadores eleitos para defenderem a transparencia da aplicação dos recursos publicos,não se omitam,não silenciem e digam aonde foi aplicado ate hoje,o dinheiro arrecadada dos implacamentos( IPVA de motos de carros do nosso municipio,ja que 50 % retorna para o municipio e onde estar sendo apliado tambem o dinheiro do iss,imposto cobrado das empresas que constroem em nosso municipio,como ex: A PONTE,PROJETO DA URBANIZQAÇÂO DABARRAGE,ENTREPOSTO DO MEL,BR 405,PREDIO DO INSS,BANCO DO NORDESTE,CAIXA ECONOMICA FEDERAL AVENIDAS MARECHAL,BACURAU ,E VING ROSADO ,FORUM,IFRN,CALÇADÂO,vereadores façam a fiscalização disso,pois caso contrario serão omissos nesses casos,cade o dinheiro do IPTU de dois anos,afinal apodi tem mil torneiras para arrecadar dinheiro,não é só royaldes não,então,mostrem,expliquem e assumam a fiscalização esclareçedora ao povo,parabens pelo que fizeram,porem ao meu ver ainda imcompleto.

O comentador disse...

Parabens senhores vereadores, nao abonem as atitudes suspeitas dessa prefeita que nao presta conta do que gasta (ou diz que gasta, porque dinheiro tem, e tem muito). Cobrem mais transparencia dessa gestora

luis disse...

hospital regional de apodi alem da reforma acaba de receber uma ambulancia novinha,dois medicos concursados para serem funcionarios da unidade,e melhor são dois cirugiões,um anestesista e outro medico clinico geral,as cirugias estar para iniciar,dependendo apenas da construtora liberar a sala de cirurgia,informações de funcionaria daquela unidade,façam materia vereadores.