terça-feira, novembro 30, 2010

Vereadores apodienses confirmam presença em Seminário de Capacitação





Os Vereadores apodienses receberam convite para participar do Seminário de capacitação de Vereadores que acontece em Natal de 08 a 10 de dezembro no Hotel Pirâmide, uma promoção da ABRACAM.

Os Vereadores apodienses estarão juntos a centenas de Vereadores de todo o Brasil, procurando cada vez mais se capacitar para defender as causas da população, para o que de fato foram eleitos.

Já confirmaram presença os Vereadores Evangelista, presidente da CMA, Ângelo de Dagmar, Chico de Marinete, Genivan Varela, Júnior Carlos e Paulo de Telécio.

3 comentários:

Anônimo disse...

vcs vão atrás de farra.................

Antonio Domingos de Oliveira disse...

Senhores vereadores, espero que neste seminário aprendam que fiscalizar (seu principal atributo enquanto vereadores) é um trabalho permanente não liumitasse a revisão mecanica e documental, exie esforço e dedicação pois, é um procedimento que localiza possiveis desvios em nosso dinheiro publico. Os donos do dinheiro que somos nós cidadãos, não demos o controle direto sobre as ações do poder publico e seus gastos, sendo confiada aos vereadores essa taref tão seria e comprometedora

Anônimo disse...

éles foram mesmo foi farrearkkkkkkk